Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Apadrinhado por Neto e Ruschel, Follmann se casa em catedral de Chapecó

AnteriorPróximo
BertuolAnuncie aquibeckerChapecarCapas e CapasJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:esporte, ganharam, noite, início, realizada, religiosa, cerimônia e teve170 palavras2 min. para ler
Apadrinhado por Neto e Ruschel, Follmann se casa em catedral de Chapecó - EsporteVer imagem ampliada
Sobreviventes da tragédia de 29 de novembro estiveram reunidos para celebrar união do embaixador da Chapecoense com Andressa Perkoviski, em festa bancada por doações. 

A sexta-feira reservou mais um momento especial na vida de Follmann, Neto e Alan Ruschel. Sobreviventes da tragédia com o avião de Chapecoense, em novembro do ano passado, o trio voltou a se reunir. Desta vez, na Catedral de Santo Antônio, no coração de Chapecó, para o casamento do ex-goleiro com Andressa Perkoviski. A celebração, marcada inicialmente para 16 de dezembro do ano passado, foi adiada por conta do acidente. No altar, Follmann cantou a música “Aleluia“ para a agora esposa. 

Neto e Alan Ruschel foram padrinhos do casamento, que teve a cerimônia religiosa realizada no início da noite. Follmann e Andressa ganharam toda a estrutura e serviços de um pool de cerca de 40 empresas que participam do evento Expo Noivas e vão doar todas as flores para casamento coletivo de 17 casais, que será realizado sábado, em Abelardo Luz, interior de Santa Catarina. 


Fonte: GLOBO ESPORTE

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo