Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:14 de novembro de 2019,
às 04:46

Amado pela torcida, artilheiro e destaque do Passo Fundo Futsal: quem foi o jogador Pablo Yago Radaeli#

« Última» Primeira🛈Categoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:uirapuru, estados, gaúcha, atletas, disputar, campeonato, brasileiro e ligas271 palavras4 min. para ler
Amado pela torcida, artilheiro e destaque do Passo Fundo Futsal: quem foi o jogador Pablo Yago Radaeli - EsporteVer imagem ampliada
A quadra do Ginásio Capingui, berço da equipe do Passo Fundo Futsal, amanheceu silenciosa na manhã desse domingo (14). O palco onde um dos principais jogadores do time, Pablo Yago Radaeli, de 22 anos, protagonizou inúmeras alegrias e vitórias foi também o local de despedidas e emoção.

"Rada” como era chamado pelos colegas e comissão técnica era natural de Novo Hamburgo e chegou ao Passo Fundo Futsal no começo desta temporada. Também defendeu o Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, Uruguaianense e ASIF de Ibirubá.

Com pouco mais de cinco anos de carreira, o atleta despontava como um dos principais destaques do time dentro da competição, até em nível estadual. Foi autor de 15 gols somente neste ano, sendo que a última vez em que Rada balançou a rede foi contra o time da Sase de Selbach, em que a equipe do PF Futsal venceu por 5×1, na semana passada.

Em sua trajetória de sucesso consta uma convocação para a Seleção Gaúcha de atletas para disputar o Campeonato Brasileiro de Ligas de Estados, em que o time se consagrou vice-campeão, resultado construído pelo ótimo desempenho do ala.

Se destacava por ser um jogador de velocidade, com um chute forte e pela facilidade em driblar os adversários na disputa pela bola. Os mais íntimos o caracterizavam como um jogar completo. Com a torcida, Radaeli tinha uma conexão muito forte e era um dos jogadores favoritos de quem acompanhava a rotina do Capingui.

Brincalhão e sempre bem-humorado, o atleta é lembrado por sua característica desinibida. Radaeli vivia o auge de sua carreira e deixa uma legião de fãs e torcedores consternados.

Fonte: Rádio Uirapuru 

Comentários#