Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de setembro de 2018,
às 02:40

ANOF realizou reunião com os pais dos alunos da Escolinha da Chapecoense, Polo de Nonoai

BertuAnuncie aquiChapecarJG siteFarmáciaDatchiFarmáciaSol SulLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:associar, vez, realizados, competições, válidos, jogos, linha e clube262 palavras4 min. para ler
ANOF realizou reunião com os pais dos alunos da Escolinha da Chapecoense, Polo de Nonoai - EsporteVer imagem ampliada
No dia 30 de agosto, às 19h, na Câmara de Vereadores de Nonoai, A ANOF – Associação Nonoaiense de Futebol, realizou uma reunião com os pais dos alunos que participam da Escolinha da Chapecoense, Polo de Nonoai.




O objetivo da reunião foi para motivar os pais e alunos para divulgarem a associação e conseguirem mais apoiadores e associados. Foram tratados diversos assuntos referente ao trabalho que a Associação pode representar aos alunos. De acordo com Eziquiel Facco, no momento em que a Associação dispor de recursos poderá baratear os custos de viagens, materiais esportivos, e até possibilitar bolsas para novos alunos participarem das aulas da Escolinha. Ademir de Oliveira enfatizou que é possível conseguir mais pessoas voluntárias que estarão apoiando um projeto importante, que representará muito para a sociedade, com bons cidadãos.
A Associação irá garantir o incentivo às aulas da Escolinha e motivar cada vez mais os alunos para mostrarem o talento no futebol. A ANOF tem uma parceria com o Esporte Clube Ipiranga, da comunidade de Linha Ipiranga de Nonoai, onde os jogos válidos por competições são realizados no Campo da comunidade.
 
Claudia Berta ressaltou que além dos alunos participarem dos treinos eles já recebem uma orientação de como se comportarem no dia – a –dia.
Para o Presidente da ANOF, Vardelei João Cê, as pessoas que queiram apoiar o projeto podem procurar os integrantes da diretoria e expor esse interesse. Também informa que nos próximos dias será marcada uma reunião ampla, que todas as pessoas da sociedade poderão participar e se associar na ANOF.  


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários