Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Ação na Justiça tenta proibir apresentação de filme sobre a Chape

BertuolAnuncie aquiFarmácia NonoaiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:wh3, evitar, cinema, apresentação, produção, também, contestado e restou258 palavras4 min. para ler
Ação na Justiça tenta proibir apresentação de filme sobre a Chape - EsporteVer imagem ampliada
Associação Chapecoense de Futebol pede rescisão de contrato com produtora. 

A Associação Chapecoense de Futebol entrou com uma ação na Justiça, junto ao Fórum de Chapecó, pedindo rescisão de contrato e proibição de veiculação do filme “O Milagre de Chapecó”. O pedido foi protocolado na sexta-feira (13), às 21h05. 

Um trailer já foi produzido e o lançamento previamente agendado para o dia 30 de novembro. Em contato com a Diretoria de Comunicação do clube, nos foi informado que a produtora teria “fugido do objetivo” proposto, que seria contar a história da Chapecoense desde a sua fundação até a tragédia de 2016, podendo relatar “a reconstrução e não o acidente em si.” 

Entretanto, haveria problemas com autorizações de uso de imagens junto à algumas famílias, o que é necessário em trabalhos do tipo. O acordo inicial não seria explorar o acidente e suas consequências. Além disso, já estaria acertado com uma rede de salas de cinema o lançamento e a apresentação da produção, o que também é contestado. 

Conforme a comunicação da Associação Chapecoense, para evitar problemas “não restou outra opção a não ser a ação na Justiça”. 

OUTRAS PRODUÇÕES 

Pelo menos outras quatro produções, em forma de documentário, estão em fase de finalização e serão exibidas em novembro, quando o acidente completa um ano, todas em canais por assinatura. 

ACIDENTE 

Na madrugada de 28 para 29 de novembro de 2016 um avião da empresa aérea LaMia caiu, a poucos quilômetros antes de Medellín. A aeronave transportava a delegação da Chapecoense, convidados e profissionais de imprensa. 71 pessoas morreram e apenas seis sobreviveram. 


Fonte: WH3

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários