Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:26 de março de 2019,
às 01:37

1º Torneio de Pesca foi realizado em Nonoai#

« Última» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:alberto, pesou, minutos, pescar, recebeu, merigo, carlos e pescado223 palavras3 min. para ler
1º Torneio de Pesca foi realizado em Nonoai - EsporteVer imagem ampliada
No dia 02 de dezembro, os pescadores de Nonoai se movimentam para participar do primeiro torneio de pesca em açude realizado em uma propriedade na comunidade de Canhada Funda.


 Foi premiado o pescador que pescou o primeiro peixe, o maior peixe, e quem pescou maior peso de peixe. Foram 28 participantes, que estavam em duplas. O Torneio iniciou às 09h, ao meio dia teve almoço e reiniciou às 14h e foi até às 18h.

A Organização do evento foi do Supermercado Bertuol e a JL Artigos de Pesca e Camping, e foi realizado na propriedade do Sr. Pedro Barbiero, na comunidade de Canhada Funda.

Todos receberam medalha de participação. O Pescador Carlos Alberto Merigo recebeu o troféu por pescar o primeiro peixe, aos 2 minutos de pesca. Foi um Carpa Húngara que pesou 2,140kg. O maior peixe pescado foi uma Carpa Húngara, de 4,550kg, pela dupla Luciano e Cristian Corralo.

Em primeiro lugar ficou Luciano Corralo e Cristian Corralo (Dunga), que pescaram 26,895kg de peixe. Em segundo lugar ficou a dupla Luli e Ruã, que pescaram 15.350kg de peixe. Em terceiro ficou a dupla Mauricio e Luiz Fernando, com 13.315 kg de peixe. Até o 10ª lugar receberam troféu. Segundo, Roberto Bertuol, (Tocha), da organização, o evento foi um sucesso, com muita integração e fortaleceu ainda mais o esporte de pesca. Tocha Agradece a participação de todos.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#