Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:18 de setembro de 2019,
às 15:00

Ônibus com 33 passageiros se envolve em acidente na BR-386#

« Última» Primeira🛈Categoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:rs, qrsmocyzzk7hcnnkmt2b1ysrdzjj, vshqw07wppjlz1vxnnnqhpynms, jiri1tfkymmjgjrpbqt0ihvfahvtrogeixgvis7anzqcyag4ongqxaalwkxoe6rbghvyy, yzikwbxfwgk6xmowimityg, 12orwdemsoqj, sx7gokkaqhzxjm2zlznq4ihoyjpzyaa e wbvseyqbkmeg5ojichcjmcr2zbbu7eynxcdp5c788 palavras60 min. para ler
Ônibus com 33 passageiros se envolve em acidente na BR-386 - EsporteVer imagem ampliada
O choque aconteceu por volta das 17h, no km 358 da rodovia, próximo ao restaurante Laguinho.








Nesta sexta-feira, 06, um ônibus da empresa Unesul e uma Doblo de Encantado, se envolveram em uma colisão frontal na BR-386, em Estrela. O choque aconteceu por volta das 17h, no km 358 da rodovia, próximo ao restaurante Laguinho.


De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o motorista da Doblô trafegava no sentido capital – interior e tentou desviar de um automóvel que havia se envolvido em um outro acidente e estava sobre a pista. O homem, de 57 anos, acabou perdendo o controle da direção, invadiu a faixa contrária e colidiu contra o veículo de transporte coletivo.


Com o choque, o ônibus saiu da pista e desceu em um barranco. O teste de etilômetro foi realizado em ambos os motoristas, não indicando sinal de embriaguez. Os condutores dos dois veículos e os 33 passageiros do ônibus são sofreram ferimentos. Eles aguardaram até a chegada de outro ônibus para seguir viagem. 


Infoco Rs 

Comentários#