Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Presidente da FCDL do RS esteve em Nonoai

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Negócios
ImprimirReportar erroTags:mesmos, setoriais, lucratividade, autonomia, revenderem, barato, comprar e fabricantes246 palavras3 min. para ler
Presidente da FCDL do RS esteve em Nonoai - Negócios
Ver imagem ampliada
Acisa poderá se cadastrar em programa de plano de Saúde para os Associados


A diretoria da Acisa de da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nonoai receberam a visita do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do estado do Rio Grande do Sul, Vitor Augusto Koch. Em entrevista para o jornalista Cristiano Pinto Zamboni, o Presidente da FCDL agradeceu a recepção em Nonoai e destacou a importância de aproximar a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas com as entidades do interior. Na reunião, Vitor apresentou três projetos que poderão ser aderidos pela Acisa. O primeiro projeto é um Plano de Saúde, chamado Que Vida, onde os sócios poderão ter um plano de saúde completo, com vários benefícios. Para participar o requisito é ser sócio da Acisa. O segundo projeto é as câmaras setoriais, que serão apresentados os fabricantes para os lojistas, onde os empresários poderão comprar mais barato no estado, para revenderem com mais autonomia e lucratividade.

O terceiro projeto é uma cooperativa de crédito. O objetivo é que os empresários que precisarem de um capital de giro poderão aderir com mais facilidade e ter uma carência para investir e ter um retorno.

O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nonoai, Flávio Reginatto, destacou que essas ações fortalece a CDL trazendo mais conhecimento e motivos para o engajamento dos lojistas em projetos que terão benefícios para a classe. Os projetos foram detalhados para a diretoria da CDL e Acisa, que poderá aderir aos mesmos.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘