Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nonoai participa de encontro da FCDL

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Negócios
ImprimirReportar erroTags:associações, resultados, temos, últimos, nesses, destacar, avanços e elaborada201 palavras3 min. para ler
Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nonoai participa de encontro da FCDL - Negócios
Ver imagem ampliada
O evento marcou as comemorações dos 45 anos da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS. A entidade reuniu presidentes de CDLs e diretores distritais durante a quinta-feira (10/08). No encontro, que contou com a presença de aproximadamente 100 líderes do movimento lojista de diversas partes do Rio Grande do Sul, foram lembrados marcos importantes do movimento lojista gaúcho nas últimas décadas. Além disso, a diretoria da FCDL-RS aproveitou a oportunidade para que todos ajudassem na elaboração de uma carta estratégica de ações para os próximos anos, visando o fortalecimento do segmento.
O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, abriu o Encontro de presidentes de CDLs e diretores distritais avaliando resultados da agenda estratégica da entidade, elaborada em 2007. “Foram muitos avanços que precisamos destacar nesses últimos dez anos. Temos uma agenda muito bem delineada e agora precisamos pensar nos próximos anos, pensar no futuro do movimento lojista” relatou Vitor Augusto Koch.


O evento teve palestras que abordaram assuntos relacionados a classe lojista. Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojista de Nonoai, Flávio Reginatto, o encontro foi de extrema importância, porque fortalece a classe lojista e cada participante pode inserir os conhecimentos nas respectivas associações. 


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘