Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Motociclista de 23 anos morre após colidir contra caminhão em Seara

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:fm, selatcheck, fazia, estacionado, informações, sofreu, ela e maurício124 palavras1 min. para ler
Motociclista de 23 anos morre após colidir contra caminhão em Seara - Geral
Ver imagem ampliada
Seara – Um motociclista morreu após se envolver em acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (03) no centro de Seara. O acidente foi na rua Vicente Rech e registrado por volta das 22h30. 

A colisão envolveu o caminhão com placas OKG 9646 Chapecó, da empresa Britter, e uma moto Twister. O condutor da moto identificado como Mauricio Muller, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente. Também estava na motocicleta Simone Selatcheck, namorada de Maurício. Ela não sofreu ferimentos. 

Segundo informações, o caminhão estava estacionado e o motociclista fazia o sentido centro, quando numa subida bateu na traseira do caminhão parado. As equipes de socorro, Samu e Polícia Militar chegaram ao local, mas nada puderam fazer.


Fonte: RÁDIO ATUAL FM

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘