Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Moradores do bairro Liberdade em Nonoai realizaram ação ambiental

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:agricultura, cotonete, descartem, moravam, limpo, mantenham, consciência e tenham186 palavras2 min. para ler
Moradores do bairro Liberdade em Nonoai realizaram ação ambiental - Geral
Ver imagem ampliada
A ação popular reuniu em torno de 10 moradores do Bairro Liberdade e imediações, para fazer o recolhimento de lixo e entulhos que estavam jogados nas imediações da sanga que passa pelo bairro, no prolongamento da Rua 31 de maio. Foram tirados pneus que estavam enterrados, pneus de carreta que estavam dentro da sanga, fogão, carcaças de bicicletas, litros, tapetes, entre outros lixos e entulhos que estavam jogados nas imediações. Os lixos foram separados, e entregues para a equipe da Prefeitura que irá dar o destino correto. O servidor municipal Odilon F. dos Santos, que trabalha no Departamento Ambiental da Prefeitura acompanhou a ação. 

De acordo com um dos organizadores da ação Adilson Santos, popular “Cotonete“, é necessário que as pessoas tenham consciência e mantenham limpo as imediações onde moravam e descartem o lixo corretamente, não jogando no meio ambiente, beira de estradas, rio ou riachos. 


As pessoas que flagrarem esse tipo de ação podem denunciar pelo 190 para a Brigada Militar, ou em horário comercial no Departamento do Meio Ambiente da Prefeitura, que fica localizado na Rua Pinheiro Machado, centro da cidade, junto com a Secretaria da Agricultura.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘