Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Mais de 40 mil clientes ainda estão sem luz no RS após temporal

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:gaúcha, montenegro, ceee, caiu, restabelecer, interrupção, taquara e transtornos151 palavras2 min. para ler
Mais de 40 mil clientes ainda estão sem luz no RS após temporal - Geral
Ver imagem ampliada
Temporal atingiu Estado na madrugada de quarta-feira (04)

ais de 40 mil clientes estão sem energia elétrica em diferentes pontos do Rio Grande do Sul, após o temporal na madrugada desta quarta-feira (04) que atingiu grande parte do Estado. 

Na área da RGE Sul, o número caiu de 49 mil para 31 mil pontos. A interrupção do serviço ainda causa transtornos no abastecimento de água. Em Montenegro, a cidade está sem água devido à falta de energia na Estação de Tratamento. De acordo com a Corsan, o serviço será normalizado após o retorno da energia.

No trecho da RGE, o número reduziu para nove mil clientes, principalmente na cidade de Taquara. Equipes trabalham para restabelecer o serviço. 

Já a CEEE afirma que pontos isolados da Região Metropolitana são afetados, principalmente Viamão. Equipes ainda trabalham para reestabelecer o serviço no Litoral Norte, Charqueadas e Canguçu. A expectativa é normalizar até o final da tarde.

GAÚCHA

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘