Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Lesão Corporal foi registrada na Praça Geútlio Vargas em Nonoai

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:abordados, plantão, trabalhar, irão, socorrida, precisou, senhora e altura258 palavras4 min. para ler
Lesão Corporal foi registrada na Praça Geútlio Vargas em Nonoai - Geral
Ver imagem ampliada
Conforme as informações da Brigada Militar de Nonoai, ontem, às 21h30min, foi registrada uma lesão corporal no centro da cidade. A Guarnição de serviço foi solicitada a fim de comparecer na Praça Getúlio Vargas, em frente a um estabelecimento comercial, onde havia um indivíduo ferido. Foi localizada a vítima L. F. S., o qual informou que o acusado A. M. K. havia desferido um golpe de faca causando lesões em sua mão direita e relatou que este estava no interior do estabelecimento. 
O acusado foi localizado pela guarnição de Serviço e reconhecido pela vítima e por uma testemunha que presenciou a agressão. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e conduzidas às partes até o Hospital Comunitário para atendimento médico. Foi confeccionado Termo Circunstanciado correspondente ao fato.
Em Nonoai nas últimas 24 horas foram abordados 26 veículos  e identificadas 29 pessoas. Sem alterações.
Na unidade do SAMU, informações do Francenir, nas últimas 24 horas foi registrado uma queda da própria altura. Foi uma senhora que precisou ser socorrida ao Hospital para atendimento. Irão trabalhar no plantão de hoje o condutor Altemir e a técnica de enfermagem Kika.


Na Polícia Rodoviária de Nonoai, as informações do Cristofari. Na quarta-feira, às 16h30min, no Km 20 da ERS 406, foi registrado acidente de trânsito. Se envolveram nesse acidente um Pálio, placas de Trindade do Sul e um Golf, placas de Uruguaiana. Desse acidente apenas danos materiais. Nas últimas 24 horas foram fiscalizados 49 veículos, 15 autuados por infrações diversas e 85 pessoas identificadas. 


No Corpo de Bombeiros de Nonoai, informações do Wuillian, o serviço foi sem alteração. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘