Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Juiz e Promotor Eleitoral de Nonoai realizaram reunião com o efetivo da Brigada Militar

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:palmeiras, efetivo, atuação, importância, falando, abriu, também e explicou196 palavras3 min. para ler
Juiz e Promotor Eleitoral de Nonoai realizaram reunião com o efetivo da Brigada Militar - Geral
Ver imagem ampliada
Na tarde dessa sexta-feira, ás 15h30min, foi realizada uma reunião com a presença do Juiz Eleitoral, Dr. Tarcisio Rosendo Paiva, do Promotor Eleitoral, Dr. João Fábio Munhoz Monzano, do Capitão da 4ª Companhia da Brigada Militar, Ailton Cesar Trindade, do Comandante da Brigada Militar de Nonoai, Tenente Jones, do Chefe do Cartório Eleitoral, Rafael Klohs, do servidor do cartório Renan de Cesar, e do efetivo da 4ª Companhia da Brigada Militar. 


O Capitão Ailton abriu a reunião falando da importância do período eleitoral e da atuação da Brigada Militar. Em seguida o Juiz Eleitoral, Dr. Tarcisio iniciou a tratar sobre os assuntos da reunião. Em síntese, a reunião foi para orientar como os policiais devem agir quando identificarem um crime eleitoral e saber distinguir quando se trata de infrações á lei eleitoral ou não. O promotor João Fábio Munhoz Monzano também explicou sobre assuntos pontuais que podem ocorrer no período eleitoral. Segundo Capitão Ailton, até o momento não foram registrados crimes eleitorais pela Brigada Militar. 
A reunião aconteceu no dia 02 de setembro, na Brigada Militar de Nonoai. Participaram da reunião policiais de Nonoai, Rio dos Índios, Gramado dos Loureiros, Trindade do Sul e Três Palmeiras. 


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘