Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Juiz Eleitoral julgou pedidos de impugnação de candidaturas

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:publicas, recurso, vassoler, pedro, pmdb, lorenzi, antonio e loivo319 palavras5 min. para ler
Juiz Eleitoral julgou pedidos de impugnação de candidaturas - Geral
Ver imagem ampliada
O Ministério Público de Nonoai apresentou nove pedidos de impugnação de candidaturas nas eleições de 2016.
Conforme o Chefe do Cartório Eleitoral de Nonoai, Rafael Klohs, já ocorreu a definição de oito casos. A pré-candidata Luciana Durão, PDT Nonoai, renunciou e o partido apresentou o nome de Kirene Maia para suprir a vaga. Em Gramado dos Loureiros o pré-candidato José Oreste do Nascimentos (PPS) renunciou. O partido apresentou o nome de Claudete Biribio Tomaz para substituir a vaga.

Em Nonoai, na segunda e terça-feira o Cartório Eleitoral divulgou a sentença de pedidos de impugnação e requerimentos de candidaturas que tinham documentações pendentes.


Conforme as informações obtidas no Cartório Eleitoral, e publicadas no Mural Eletrônico, no site do TRE, ocorreu o indeferimento do requerimento de candidatura de Paulo da Silva(PDT) e Juarez Donzelli (PTB) de Nonoai; Marines Aires do Amaral (PP) e Maria Salete de Oliveira (PP), de Rio dos Índios; Claivia da Silva (PTB), de Gramados dos Loureiros. Paulo da Silva e Marinês Aires do Amaral tiveram pedido de impugnação. Os demais tiveram parecer na análise das documentações de candidaturas. Todos poderão apresentar recurso sobre a decisão. 


Foram aprovados os requerimentos de candidaturas de João Francisco Ferreira (PCdoB) e Loivo Antonio Lorenzi (PMDB) de Rio dos Índios; Décimo Pedro Vassoler de Mello (PSC), de Nonoai, e Zoila Nascimento (PSDB) de Gramado dos Loureiros. Esses candidatos tinham pedido de impugnação.


Conforme o chefe do cartório, Rafael Klohs, ainda tem um pedido de impugnação de candidatura que está em avaliação pelo Juiz de direito Dr. Tarcisio Rosendo Paiva.


Ainda, também foram publicadas no mural eletrônico, a aprovação dos requerimentos de candidaturas de Lério Luiz Tedeschi (PDT), Marli Knakeivicz Boita (PT) de Rio dos Índios e Kirene Maia (PDT) de Nonoai.



As informações das candidaturas podem ser conferidas no site do TRE, no link divulgação de candidaturas, e as sentenças no mural eletrônico do TRE. Essas informações são publicas. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘