Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Juiz, Promotor e Chefe do Cartório avaliam a eleição na 99ª Zona Eleitoral de Nonoai

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:colaboradores, representações, ronda, locais, revelou, tramitação, serão e apuradas323 palavras5 min. para ler
Juiz, Promotor e Chefe do Cartório avaliam a eleição na 99ª Zona Eleitoral de Nonoai - Geral
Ver imagem ampliada
As eleições municipais que definiu os candidatos eleitos a prefeito, vice-prefeito e vereadores teve momentos importantes, como os atos de preparação para o dia dois de outubro e a apuração dos resultados.


No inicio do período eleitoral, em Nonoai, foram feitos ajustes entre as coligações para evitar que ocorressem atos das coligações no mesmo dia, dessa forma garantindo a tranquilidade no período eleitoral. Também foram repassadas orientações da justiça eleitoral às coligações dos quatro municípios, Nonoai, Rio dos Índios, Gramado dos Loureiros e Trindade do Sul, que formam a 99ª Zona Eleitoral.


Conforme o Juiz Eleitoral, Dr. Tarcisio Rosendo Paiva, a eleição ocorreu dentro da normalidade. Não foram registrados fatos no dia da eleição que pudessem atrapalhar o andamento da votação. Segundo o Juiz, foi importante a atuação do Ministério Público, da Brigada Militar, da equipe do Cartório e da Polícia Federal, que trabalharam na fiscalização para que tudo ocorresse dentro do esperado. Ele ressalta que a Polícia Federal prestou apoio no domingo à tarde, fazendo ronda nos locais de votação. O Juiz também revelou que estão em tramitação algumas representações que serão apuradas nos próximos dias.


Para o Promotor Eleitoral, Dr. João Fábio Munhoz Manzano, as eleições ocorreram com tranquilidade, onde os eleitores puderam exercer a cidadania. Ele destacou a importância do trabalho conjunto realizado entre os setores de segurança pública em Nonoai.



O chefe do Cartório Eleitoral de Nonoai Rafael Klohs, agradece todas as pessoas que trabalharam na eleição, á equipe do cartório, ao Juiz, o promotor, Brigada Militar e á Polícia Federal, que prestou apoio. Para Rafael, toda essa soma de esforços ajudou que o pleito eleitoral encerrasse com tranquilidade. O resultado da votação no município de Nonoai foi divulgado por volta das 18h. O resultado de Gramado dos Loureiros por volta das 18h30min, em seguida de Rio dos índios, e Trindade do Sul por volta das 19h40min. Nas eleições desse ano 258 pessoas trabalharam, entre os mesários e colaboradores.  

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘