Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Jovem morre soterrado em silo de grãos

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:infoco, sofrer, caiu, material, situações, grudada, pode e retirando141 palavras2 min. para ler
Jovem morre soterrado em silo de grãos - Geral
Ver imagem ampliada
Um jovem morreu na tarde deste sábado (,1º), em um silo de grãos, às margens da BR 470, no distrito Clemente Argolo, em Estância Velha-RS.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Lagoa Vemelha, Felipe Hoffman Seben (22), natural de Tupanci do Sul já estava sem vida quando o socorro foi acionado. Testemunhas relataram, que o jovem trabalhava retirando a soja que estava grudada na parede do silo, quando parte do material caiu e atingiu a cabeça da vítima.
Os socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU-192), com ajuda dos bombeiros conseguiram remover o corpo do jovem. De acordo com técnicos que trabalham em armazenagem de grãos, dependendo de algumas condições e situações, a soja pode sofrer reações e empedrar, grudando na parede e em metais. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Informações do Jornal Bom dia/Erechim/Infoco RS 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘