Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Jovem morre após ser agredido em Panambi

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:teriam, esperançosos, recuperação, aguardavam, vida, salvar, manobras e procedimentos153 palavras2 min. para ler
Jovem morre após ser agredido em Panambi - Geral
Ver imagem ampliada
Depois passar dois dias internado na CTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, faleceu na manha de hoje as 10h, o jovem Kelvin Castro Custódio de 21 anos.
Klevin, como era conhecido, estava internado desdo dia 11 de junho naquela casa de saúde. Ele não teria resistido aos ferimentos sofridos mediante uma agressão com uma suposta arma branca no final da madrugada de domingo no distrito industrial em Panambi.
O jovem chegou passar por duas intervenções cirúrgicas, nas quais os médicos teriam feito todos os procedimentos e manobras para salvar a vida de Kelvin, e aguardavam a sua recuperação. Esperançosos, familiares estavam se revezando no hospital sempre para receber notícias dele, assim como amigos faziam vigílias em orações..
O corpo de Kelvin, foi levado para o IML de Cruz Alta e o velório tem previsão para inicio a partir das 18h, na Igreja Videira em Panambi.


As informações são do Panambi News.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘