Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Jogo que leva ao suicídio está sendo combatido pela polícia

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:online, coordenada, justiça, cumpridos, municípios, estados, brasileiros e eles125 palavras2 min. para ler
Jogo que leva ao suicídio está sendo combatido pela polícia - Geral
Ver imagem ampliada
Jogo é praticado em comunidades fechadas de redes sociais e instiga os participantes a cumprirem 50 tarefas, sendo que a última delas é o suicídio. 

Policiais civis fazem hoje (18) uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com o jogo Baleia Azul. Os mandados expedidos pela Justiça estão sendo cumpridos em 20 municípios de nove estados brasileiros, entre eles, o Rio de Janeiro. 

A operação, chamada Aquarius, está sendo coordenada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática da Polícia Civil fluminense. 

O jogo Baleia Azul é praticado em comunidades fechadas de redes sociais como Facebook e Whatsapp e instiga os participantes, em maioria adolescentes, a cumprirem 50 tarefas, sendo que a última delas é o suicídio. 


Fonte: AU ONLINE

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘