Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Inaugurada a ampliação da sede da terceira Idade de Nonoai

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:proporcionar, desejou, tenha, sucesso, enfatizando, parceria, município e objetivo373 palavras5 min. para ler
Inaugurada a ampliação da sede da terceira Idade de Nonoai - Geral
Ver imagem ampliada
este dia 01 de maio, Dia do Trabalhador, foi realizado a entrega das obras da ampliação da sede do Grupo de Terceira Idade, em solenidade realizada às 11h. A obra está sendo custeada com recursos próprios da entidade com 192 m² de ampliação e mais 80m² das duas churrasqueiras, chegando a um investimento de aproximadamente R$108.000,00 de investimentos.De acordo com Dionísio Giareton, que foi presidente nos últimos dois anos, o grupo da Terceira Idade possui uma sede ampla que pode dar mais comodidade e melhor recepção nos eventos promovidos na entidade. Para marcar a data foi realizado um Costelão.
Venilde Petry é a nova presidente do Grupo de Terceira Idade de Nonoai


No dia 01 de maio, feriado do Dia do Trabalhador foi realizada a transição de cargo e de diretoria do grupo da Melhor Idade de Nonoai. Assumiu a presidência da entidade a Sra. Venil Petry, que se torna a primeira Mulher a assumir a presidência da Terceira Idade de Nonoai. A solenidade teve a presença de sócios, vereadores, o vice-prefeito Paulo Rodrigues e do Prefeito Edilson Pompeu da Silva. Segundo Venilde, será um grande desafio, mas tem a certeza que com a colaboração de todos, e o empenho da diretoria, farão um bom trabalho, dando prosseguimento a boa gestão que foi realizada por Giareton.
O Prefeito Edilson Pompeu da Silva parabenizou o grupo de Terceira Idade que se torna exemplo para as demais gerações, pela força, vitalidade e disposição em viver em sociedade. Edilson parabenizou o Giareton, que desenvolveu um importante trabalho na entidade e desejou que a Presidente Venilde tenha muito sucesso na gestão, enfatizando a parceria que o município tem com o grupo, com objetivo de proporcionar mais qualidade de vida aos integrantes. Também fez uso da palavra o vice-prefeito Paulo Rodrigues.


Presidente: Venilde B. Petry
Vice-Presidente: Maria Sueli de Witt
Secretárias: Teresinha R. Silveira e Ivani Vassoler
Tesoureiros: José Linhares, Isabel R Pinto e Teresinha Vigne
Conselho Fiscal: Nilton Fávero, Almerinda Flores da Rosa e Lizete T. Dutra
Suplente Fiscal: Claudete N. Schimitz, Neide Chierentin, Marli Cezira Machado
Responsável pela Cozinha: Aurélia F. Bordion
Responsável pela Copa: João Wilson B. Portes
Responsável pela Churrasqueira: Antonio B. Lucas
Controle de impressão de roteiros, balancetes e LUGUEIS: Dionísio Giaretton


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘