Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Identificado caminhão que causou quatro mortes em Rondinha

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foto, vazio, trajeto, viagem, fazia, era, mora e xaxin354 palavras5 min. para ler
Identificado caminhão que causou quatro mortes em Rondinha - Geral
Ver imagem ampliada
Caminhoneiro teria residencia em Xanxerê


Acidente ocorreu em 10 de janeiro


Na manhã desta quarta-feira, em entrevista coletiva, o delegado Cezimbra explicou como foi feita a identificação. O acidente foi registrado no Km 13 da ERS 404, entre Rondinha e Ronda Alta envolvendo ao total três veículos, deixando 4 vítimas fatais.


Em entrevista coletiva, o Delegado Cezimbra relatou que foi conseguido imagens de Câmeras de vídeo monitoramento de Rondinha e Sarandi, que foi importante para chegar até o caminhão. Também foi trabalhado com a inteligência policial da Polícia Civil, para identificar três caminhões que passaram pelo local, logo após o acidente, naquele local, naquele horário.


Conforme o delegado Czimbra, após identificar os caminhões, contatar com as empresas responsáveis que o caminhões prestaram serviço, foi possível contatar com os motoristas. Na tarde do dia 07, na Delegacia de Rondinha, o motorista se apresentou com advogado, e o motorista prestou o depoimento, e disse que passou pelo local, mas não teria visto as pessoas ao redor do corsa, em razão da forte chuva que caia, mas escutou um forte estrondo, como um pneu estourando. O delegado relatou que o motorista foi identificado, contanto maiores detalhes, como o para- choque do último bitrem que estaria entortado. O trajeto da viagem, que o caminhoneiro fazia, era de Xanxerê para Canoas. O motorista mora em Xaxin, e estava indo para Canoas, com o caminhão vazio. O delegado Cezimbra destaca que a Polícia Civil trabalhou intensamente para trazer essa resposta á sociedade e às famílias das vítimas. Segundo o Delegado, o motorista vai colaborar com a investigação, e possivelmente poderá ser indiciado pela morte de quatro pessoas, de acordo com o código de trânsito Brasileiro.


As vítimas fatais foram identificadas como Thaison Mateus de Oliveira, 22 anos, condutor do Classic; Lori de Fátima dos Santos, 43 anos, passageira do Classic; Erni da Rosa Rodrigues, 40 anos, condutor do Prisma; João Paulo Mattei, 66 anos, morador das proximidades que prestava socorro.
Outras quatro pessoas sofreram ferimentos leves, uma criança de 8 anos passageira do Classic, uma jovem de 22 anos também passageira do Classic, e dois adolescentes de 14 e 16 anos que estavam no Prisma.


Fonte: Rede Sul / AM

Foto/ Rede Sul 


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘