Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Identificado cadáver encontrado no trecho Passo Fundo/Carazinho

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:identificação, morta, notícia, ouvir, dml, legal, médico e departamento253 palavras4 min. para ler
Identificado cadáver encontrado no trecho Passo Fundo/Carazinho - Geral
Ver imagem ampliada
Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações interino Inspetor Gustavo, identificaram o cadáver encontrado no início da noite dessa terça-feira (17), nas margens da BR 285 entre Passo Fundo/Carazinho, próximo a ponte do Rio da Várzea.
 
Trata-se do jovem Cassiano do Nascimento, de 19 anos, morador da Vila Dona Júlia e tinha antecedentes criminais.
 
O corpo foi encontrado por motoristas que passavam pelo local e avisaram a Polícia Rodoviária Federal. A área foi isolada até a chegada de agentes da Polícia Civil e peritos do IGP.
 
Foi constatado que a vítima apresentava perfurações de arma de fogo na face e no pescoço, além de ferimentos provocados por objeto cortante na cabeça.
 
O cadáver não estava portando documentos e a identificação foi feita pela mãe da vítima, que na manhã desta quarta-feira (18) compareceu no Departamento Médico Legal - DML, após ouvir a notícia na Rádio Uirapuru.
 
A vítima foi morta a tiros e golpes de objeto cortante
O Cassiano do Nascimento estava envolvido na morte do cadeirante Sérgio Augusto Vieira, de 60 anos, que foi executado com golpes de faca durante um assalto a sua residência na madrugada do último domingo (15) no bairro Jerônimo Coelho.
 
As investigações iniciais apontam que este sétimo homicídio trata-se de um repique do crime de latrocínio (roubo seguido de morte), onde foi vítima o cadeirante.
 
A Polícia Civil segue as investigações para descobrir a autoria da execução.
 
Repórter Lucas Cidade


Rádio Uirapuru

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘