Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Horóscopo neste dia 28 de setembro de 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:quinta, concluir, tomar, estarão, postas, definirão, rumos e afetos669 palavras11 min. para ler
Horóscopo neste dia 28 de setembro de 2017 - Geral
Ver imagem ampliada
Quinta, 28 de setembro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Uma aura de frieza e reserva nos relacionamentos e rigor de muitas exigências com as próprias ações é o efeito da passagem da Lua por Capricórnio em dia de senso da realidade e equilíbrio ampliados.  

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: há agora aura mais positiva cercando suas atividades. Mas, não se prejudique para ajudar os outros. Interesses: mudança de interesses e planos na lida com dinheiro. Nas relações com estranhos no trabalho faça por onde externar sua vontade. Intimidade e sentimentos: sensibilidade ampliada. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: procure ouvir conselhos para a boa lida com os problemas pendentes nos assuntos de família. Interesses: momento que aponta elementos mais estáveis em relação aos seus compromissos financeiros. Obrigação de trabalho que atenderá sua vontade. Intimidade e sentimentos: harmonia com íntimos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: quadro de boa influência que se desdobrará com a superação de obstáculos e trará apoio de amigos. Intuição muito ampliada. Interesses: acerto nos seus assuntos financeiros e nas exigências e demandas de trabalho. Atente às matérias ligadas à justiça. Intimidade e sentimentos: bom momento.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: momento de satisfação com o apoio de pessoa mais experiente que o beneficiará de forma inesperada. Interesses: sua lida com dinheiro será marcada por novidades em dia de indicações favoráveis para seu trabalho com o público. Intimidade e sentimentos: carência de realismo nas suas decisões.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: momento de bom significado pessoal pelo apoio de pessoas mais próximas em demanda ou assunto de família. Interesses: novos ganhos podem ser esperados no seu trabalho num momento em que você terá resultados que superarão expectativas nas finanças. Intimidade: evite discussões e polêmicas.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: sua lida com pendências de rotina receberá forte influência da família. Interesses: momento de tomar decisões firmes em relação aos planos financeiros, pois hoje estarão bem postas as ações que definirão os rumos de suas decisões com o trabalho. Intimidade e sentimentos: afetos contidos. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: novas ações para concluir os seus planos terão apoio importante. Interesses: quadro de bons resultados com negócios do trabalho. As indicações são positivas para os assuntos que se relacionam a documentos e compromissos. Intimidade e sentimentos: realização com pequenos gestos de carinho. 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: há agora uma influência que fará com que você se dedique de forma superficial e desinteressada nos novos relacionamentos. Interesses: momento de ampliar os seus ganhos profissionais. Desafios com mudanças nos compromissos financeiros. Intimidade e sentimentos: ânimo e humor debilitados. 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: momento de nova oportunidade na lida em família, desde que você não decida as demandas da rotina de forma equivocada e apressada. Interesses: procure posições financeiras mais firmes e seguras. Bom desempenho nas tarefas do trabalho. Intimidade e sentimentos: evite críticas impensadas.   

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: a Lua lhe trará uma aura de vantagens moldando sua rotina em comportamento mais otimista e seguro. Interesses: dia que terá influência benéfica para suas finanças e valorização por decisões que interessam ao seu trabalho. Intimidade e sentimentos: reencontro, lembranças e saudade. Emoções. 

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: quadro de boa regência para os seus assuntos que envolvam papéis, justiça e documentos. Interesses: quadro de destaque para assuntos financeiros em dia de forte e favorável influência sobre o trabalho. Intimidade e sentimentos: procure agir de forma mais firme e cuidadosa no trato íntimo. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: hoje, no trato com pendências e problemas que o inquietam na lida em família, há quadro de oportuna e benéfica ajuda de pessoa próxima. Interesses: evite gastos de maior vulto em momento de debilidade no desempenho profissional. Intimidade e sentimentos: convivência facilitada e alegria.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘