Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Horóscopo neste dia 24 de outubro, terça-feira

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:terça, afetar, regência, materializam, compensadora, estabilidade, financeira e vantagens682 palavras11 min. para ler
Horóscopo neste dia 24 de outubro, terça-feira - Geral
Ver imagem ampliada
Terça, 24 de outubro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

A Lua fora de curso em boa parte do dia recomenda atitudes de prudência em nossos compromissos e no empenho da palavra. No final do período esse quadro mudará com aura de muito rigor nas nossas ações. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: você terá acentuada tendência à diversificação de atividades em um quadro de dificuldades com amigos. Interesses: fase de realização e retribuição que se mostra positiva em relação a sua rotina de trabalho e com negócios. Intimidade e sentimentos: dedicação será fundamental na lida íntima.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: você hoje poderá solucionar problemas pendentes e se beneficiar por indicações muito favoráveis. Mas, atente à relação com amigos e aos seus interesses. Interesses: um bom aspecto trará entendimento fácil sobre dinheiro e assunto de trabalho. Intimidade e sentimentos: inquietação afetiva. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: nos assuntos pessoais e amizades você deve combater tendência ao isolamento e à solidão. Interesses: lucros imprevistos em momento no qual você terá vantagem na lida com tarefas rotineiras. Intimidade e sentimentos: influência de pessoa amiga poderá agora mudar seus planos com íntimos.  

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: procure se posicionar com maior compreensão diante de pequenos problemas e demandas ou pedidos do seu dia a dia. Interesses: atente aos compromissos em um momento em que sua versatilidade se manifestará de uma forma mais intensa. Intimidade e sentimentos: sensibilidade bastante ampliada. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: os fatos devem concentrar suas atenções e fazê-lo se sentir mais compensado por atitudes passadas. Interesses: bom trato com as finanças. Você vivenciará hoje momentos mais positivos voltados para benéfica mudança na lida com o trabalho. Intimidade e sentimentos: carência na lida íntima.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: a Lua fora de curso marca seu dia e nele mostra elementos de regência que se materializam de forma pouco compensadora. Interesses: momento de estabilidade financeira vantagens no campo material. Você pode agora mudar os rumos do trabalho. Intimidade e sentimentos: retribuição e alegria. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: momento de tensão e dificuldades que irão afetar seu estado de ânimo na lida pessoal. Interesses: quadro estável em dia que aponta mudança em sua rotina de trabalho e negócios, com novidade que pode agradá-lo. Intimidade e sentimentos: suas ações irão revelar muita emotividade. Intuição.  

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: vivência moldada em influências que se darão de forma a trazer maior segurança para agir nas demandas de rotina. Interesses: indicações que mostram atos que se cercarão de acerto nas decisões relacionadas ao trabalho e à rotina. Evite as novas dívidas. Intimidade e sentimentos: dia neutro.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: otimismo e entusiasmo aplicados a sua rotina mudarão os rumos de suas decisões. Interesses: momento de se preocupar com dívidas em dia que lhe reserva um bom posicionamento profissional e, com isso, um forte sentido de realização. Intimidade e sentimentos: consolida-se um quadro benéfico.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: sua sensibilidade aflorará de forma descontrolada e você deve cuidar para que isso se faça ao seu favor. Humor instável. Interesses: bom trato com nova dívida ou compromisso, quando você terá vantagem profissional e boa opção de trabalho. Intimidade e sentimentos: inquietação com íntimos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: momento benéfico desde que mostre, com seus atos, mais interesse por problemas dos mais próximos. Interesses: dia no qual, em seu trabalho, você deve buscar a solução de questões ainda por resolver sem adiar as pendências, por menores que sejam. Intimidade e sentimentos: emoções contidas. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: as influências deste momento apontam um dia de fortes emoções com seu pensamento voltado para fatos futuros onde surgem boas perspectivas. Interesses: o dia lhe reserva um quadro de boas indicações e surpresas envolvendo seus compromissos. Intimidade e sentimentos: momento de romantismo.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘