Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Horóscopo neste dia 15 de setembro de 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:sexta, encaminhamento, agradá, ganhar, também, resultado, julgamentos e apressados673 palavras11 min. para ler
Horóscopo neste dia 15 de setembro de 2017 - Geral
Ver imagem ampliada
Sexta, 15 de setembro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

O mês chega a sua metade em meio a um leque de boas influências sobre a convivência em família e tudo que diz respeito às tradições junto a quadro que nos leva agora ao campo da autoridade e do drama. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: a Lua bem posicionada trará novidades envolvendo parente próximo alterando seu cotidiano e mudando decisões de rotina. Interesses: perspectivas mais atraentes e maior objetividade com interesses financeiros e nas obrigações do trabalho. Intimidade e sentimentos: dia de controlar a emoção.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: quadro que mostra a ampliação da sua capacidade de tolerância e paciência diante de desafios e exigências da rotina de vida em família. Interesses: boa lida com dinheiro próprio em dia de influências benéficas nas demandas do seu trabalho. Intimidade e sentimentos: ternura na intimidade. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: a influência de pessoa próxima poderá afetar seu julgamento. Não dê ouvidos a coisas sem sentido. Interesses: quadro de pequena vantagem no cotidiano em momento no qual prevalecem avanços e conquistas com o trabalho. Intimidade e sentimentos: sensibilidade ampliada com problemas íntimos. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: a influência lunar gera quadro positivo em razão de ajuda inesperada de pessoa com a qual você não contava. Interesses: dia benéfico e de importantes mudanças ao seu favor na condução da rotina material. Intimidade e sentimentos: presença de pessoa muito querida irá trazer novas emoções. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: há agora um quadro de mudanças que interferirão nas suas decisões e planos. Interesses: seu dia mostra de forma positiva o acerto nas finanças. No trabalho, decisões tomadas com cautela vão trazer benefícios para suas obrigações e encargos. Intimidade e sentimentos: preocupação com íntimos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: a solução de algumas pequenas pendências envolvendo interesses de família vai agradá-lo. Interesses: quadro que aponta mudança na sua forma de ganhar dinheiro. Hoje, também, suas decisões trarão resultado mais favorável no trabalho. Intimidade e sentimentos: evite julgamentos apressados. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: seu dia, com benéfica posição de Júpiter, lhe trará e bom encaminhamento para questões pendentes ampliando refinamento e noção de justiça. Interesses: quadro de compensação financeira e sorte com jogos ou especulações. Estabilidade no trabalho. Intimidade e sentimentos: evite críticas.  

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: em dia mais tranquilo, procure se mostrar disposto ao diálogo com os mais próximos. Interesses: momento que mostra seus interesses por dinheiro e a forma de ganhá-lo em bom caminho e corretas decisões. Solução de pendências. Intimidade e sentimentos: lembranças trarão alegria. Reencontro. 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: você terá hoje posição favorável com maior capacidade para ver pequenos detalhes da opinião e decisões dos outros. Interesses: agora, as influências tratam de mudança na sua rotina financeira e no trabalho. Por isso, evite novos gastos. Intimidade e sentimentos: sensibilidade exagerada. 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: aspecto que recomenda um comportamento mais voltado à conciliação e ao entendimento sem se envolver em questões alheias. Interesses: interesses pendentes com dinheiro terão solução positiva. No trabalho, habilidade e eficiência reconhecidas. Intimidade e sentimentos: surpresa com íntimos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: você terá hoje sua atenção e cuidados voltados à pessoa muito próxima e aos fatos da rotina de família. Interesses: a posição financeira de seu dia é muito favorável em todos os sentidos, com forte tendência para mudanças com o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: realização e alegria.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: momento propício para a condução de seus interesses em família e seu trato com bens e valores. Interesses: agora podem ocorrer situações novas em torno de seus planos financeiros. Quadro que aponta dia de boa relação no trabalho. Intimidade e sentimentos: momento debilitado na lida íntima.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘