Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Horóscopo neste dia 13 de setembro de 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:quarta, ambições, sensível, resultados, alterarão, contentamento, maior e satisfação683 palavras11 min. para ler
Horóscopo neste dia 13 de setembro de 2017 - Geral
Ver imagem ampliada
Quarta, 13 de setembro de 2017, 00h00
HORÓSCOPO
Signos através dos astros


As influências que marcam o dia apontam mudança nos rumos do cotidiano com a chegada da Lua no fim do período aos campos da vida em família, do apego ao lar e às tradições de nossas próprias raízes. 


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril


O seu dia: seus pensamentos e ações hoje estarão voltados para problemas no trato com pessoas próximas. Solução de pendências. Interesses: motive-se com otimismo para a sua lida com dinheiro. Boa posição para o relacionamento na rotina de trabalho. Intimidade e sentimentos: novidades interessantes.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio


O seu dia: há agora um quadro de vantagem material para relacionamento pessoal e para sua rotina com a família. Interesses: as atitudes mais prudentes farão acertados os planos e decisões nas finanças. Habilidade e desempenho o compensarão no trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções mais contidas.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho


O seu dia: com forte aspecto em seu signo há quadro que pede que não se omita em desafios do dia a dia. Dê mais atenção a sua saúde. Interesses: momento favorável para o bom encaminhamento de plano com as finanças. Boa lida na rotina de trabalho. Intimidade e sentimentos: retribua gestos de carinho. 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho


O seu dia: suas motivações e os fatos ligados à família ou pessoa muito próxima o compensarão. Interesses: você encontrará estabilidade que pode mudar seu comportamento e lida com novos planos e suas aspirações materiais. Finanças protegidas. Intimidade e sentimentos: surpresa com gestos de íntimos. 


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto


O seu dia: momento em que pequenos fatos ligados à rotina em família mudarão seu ânimo. Interesses: boa condição para agir nas demandas das finanças. Agora se acentua uma aura de pressões e dificuldade na condução de seus compromissos e tarefas do trabalho. Intimidade e sentimentos: harmonia íntima. 


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro


O seu dia: mudança sensível na condução e resultados da rotina com a família alterarão o seu ânimo. Interesses: contentamento e maior satisfação com a solução de pendências financeiras. No trabalho, novos colegas e associados mudarão a sua forma de agir. Intimidade e sentimentos: bom relacionamento. 


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro


O seu dia: suas ambições e sonhos encontrarão hoje campo propício para se realizar. Boa lida com os assuntos de família.  Interesses: evite as despesas supérfluas e gastos não programados. No trabalho dia de bons acontecimentos e novidades. Intimidade e sentimentos: seja prudente com suas críticas. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro


O seu dia: momento propício para dar sentido mais realista às suas decisões. Você assim poderá superar os problemas na lida pessoal. Interesses: há quadro que o favorece no trato com dinheiro, bancos e valores. Boa relação com demandas de seu trabalho. Intimidade e sentimentos: sentimentos contidos. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro


O seu dia: um quadro de sensibilidade ampliada irá afetar seu comportamento em razão da forte influência de pessoas íntimas em sua rotina. Interesses: quadro benéfico para suas finanças e ganhos. Acerto em planos e novos rumos para o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: surpresas na lida íntima. 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro


O seu dia: quadro que realça disposição para o entendimento com pessoas da família. Interesses: ao longo do dia haverá condicionamento positivo e quadro de vantagens por importantes decisões para seu futuro nas finanças, seu trabalho ou carreira. Intimidade e sentimentos: harmonia que o compensará. 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro


O seu dia: um bom aspecto em seu signo molda positiva influência em sua rotina, ampliando sua tendência à conciliação e tolerância. Interesses: você será beneficiado com uma posição favorável de lucro, acerto e vantagem com as novas conquistas no trabalho. Intimidade e sentimentos: momento positivo. 


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março


O seu dia: hoje você poderá se ver envolvido por um trato pessoal complicado. Por isso, evite confrontos e discussões. Interesses: agindo de forma otimista e segura você poderá superar problema com a rotina de seu trabalho, campo de rumos mais lucrativos. Intimidade e sentimentos: boas surpresas.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘