Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Horóscopo neste dia 09 de agosto de 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:quarta, material, afetar, relação, libra, alguns, momentos e comportamento671 palavras11 min. para ler
Horóscopo neste dia 09 de agosto de 2017 - Geral
Ver imagem ampliada
Quarta, 09 de agosto de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Hoje os princípios que governam nossos ideais são mais valorizados e colocados em nível que nos fará buscar reações de igualdade e fraternidade num momento de crítica realista, ainda que inoportuna. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: momento propício para relacionamentos pessoais que vão trazer boa surpresa. Interesses: senso de oportunidade para decidir os seus planos ainda não tentados nas finanças. No trabalho, valorização de seus dons de criatividade. Intimidade e sentimentos: tendência ao isolamento e à solidão. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: haverá hoje mudança na sua convivência e nos novos relacionamentos e amizades. Interesses: você terá dia de oportunidades nas finanças junto a uma forte tendência a soluções rápidas para problemas rotineiros no trabalho. Intimidade e sentimentos: mude a forma de agir com os mais íntimos. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento de harmonia como resultado de bons acontecimentos nas relações de família em fase de inesperado apoio de amigos. Interesses: quadro compensador lhe trará tranquilidade nas finanças. No trabalho, vantagens com as influências de suas decisões. Intimidade e sentimentos: sensualidade.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: quadro de novas oportunidade e solução de pendências pessoais, pois hoje bons elementos o farão bem reagir aos desafios do cotidiano. Interesses: determinação e cuidado moldam suas finanças e lida do trabalho. Mas, seja prudente com estranhos. Intimidade e sentimentos: novidades afetivas. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: forte posição aponta acerto em decisões que se relacionam às obrigações com amigos e planos que envolvam a família. Interesses: compromissos marcados por êxito que trará mais equilíbrio a suas finanças. Bom momento com seu trabalho. Intimidade e sentimentos: procure controlar suas emoções.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: um aspecto positivo lhe trará boa influência e maior acuidade nas decisões na rotina. Interesses: momento de equilíbrio na gestão de seu dinheiro e para o trabalho, trato com colegas e novos negócios. Intimidade e sentimentos: em dia de emoções, seu ânimo vai afetar a relação com íntimos. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: em alguns momentos o seu comportamento hoje o mostrará desanimado e com humor instável. Interesses: no campo material, fato novo poderá alterar suas intenções na lida com dinheiro. Os trânsitos que dominam o dia o favorecem nas relações de trabalho. Intimidade e sentimentos: participação. 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: em dia de demanda e exigências dos que lhe são próximos procure se mostrar interessado nos problemas de família. Interesses: vantagem no trato com dinheiro e valores. No trabalho, suas ações mostrarão criatividade e senso de iniciativa. Intimidade e sentimentos: insegurança injustificada.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: quadro que mostra trato pessoal complicado o que irá lhe exigir mais cuidado nas decisões. Interesses: posição vantajosa em termos financeiros e com os compromissos. No trabalho, entusiasmo para enfrentar desafios. Intimidade e sentimentos: aja com tolerância na lida com os mais íntimos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: momento de boa posição com ajuda de pessoas que podem levá-lo à solução de problemas. Interesses: influências estáveis dominam a maior parte de seu dia financeiro. Com isso, indicações debilitadas serão superadas nos seus interesses materiais. Intimidade e sentimentos: satisfação e alegria.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: quadro de realização com atitudes ou decisões de pessoa da família. Interesses: lida financeira que aponta ganhos com algumas mudanças mais firmes no cotidiano de trabalho e profissão. Intimidade e sentimentos: mostre seus sentimentos com mais de entusiasmo e evite o excesso de franqueza.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: em dia de rever decisões na lida com amigos há quadro de equilíbrio que o compensará. Interesses: momento de lucros e vantagens na especulação com títulos e papéis. Mas, hoje é um dia desfavorável para tentar metas e mudanças no trabalho. Intimidade e sentimentos: momento de preocupações.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘