Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Horóscopo, dia 21 de julho de 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:horóscopo, positivo, tendência, humor, pessoal, mostra, lhe e pede661 palavras11 min. para ler
Horóscopo, dia 21 de julho de 2017 - Geral
Ver imagem ampliada
HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Intuição e sensibilidade em dia em que a Lua em seu domicílio, o signo de Câncer, aponta maior apego às tradições, à herança que recebemos dos que nos antecederam e tudo que se ligar às nossas raízes. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: você hoje terá compensações com fatos imprevistos ligados a pessoas mais próximas. Determinação ampliada. Interesses: pequenas mudanças em seus atos na rotina podem alterar seu ânimo fazendo-o mais autoconfiante. Bom aspecto nas finanças. Intimidade e sentimentos: convivência valorizada. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: um quadro de acerto e bom encaminhamento para suas relações com pessoas mais amigas trarão surpresa. Interesses: beneficiado pela regência do dia a sua lida com dinheiro se dará de forma mais fácil e simples. Boa condução de encargos do trabalho. Intimidade e sentimentos: alegria exposta.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: fase de forte influência sobre alguns de seus mais significativos interesses pessoais. Interesses: vantagem financeira em todos os assuntos pelos quais vier a se interessar. Há agora uma aura de valorização de seu modo de desempenhar o trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções contidas. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: a Lua em seu signo amplia a sua sensibilidade trazendo dia de forte apego à família e ao passado. Alegria em quadro de convivência valorizada. Interesses: conceitos e valores que prevalecerão na lida com dinheiro e no trabalho. Intimidade e sentimentos: momento marcado por muito carinho.  

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: a posição do dia aponta favores e acerto em todas as suas ações que hoje serão mais pesadas e medidas. Interesses: momento de superar problemas financeiros agindo com cuidado e objetividade. Vantagens para planos ou decisões de trabalho. Intimidade e sentimentos: boa relação com íntimos. 

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: com tendência à mudança de humor e ânimo na lida pessoal o dia mostra influência que lhe pede cuidado. Bom quadro para assuntos de família. Interesses: inquietação com dívidas e compromissos. No trabalho atente para a presença de estranhos. Intimidade e sentimentos: afetividade ampliada. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: momento muito positivo por revelar boa influência sobre seu cotidiano. Mas, seja cuidadoso na sua lida com pendências de família. Interesses: indicação de estabilidade nas suas finanças. No trabalho haverá novidade com bons e novos caminhos. Intimidade e sentimentos: indicações benéficas. 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: quadro que o fará mais preocupado com problemas de amigos ou na família. Isso trará mudanças no ritmo de seus atos. Interesses: interesses financeiros protegidos. Suas decisões de trabalho hoje estarão bem posicionadas. Habilidade e destreza. Intimidade e sentimentos: surpresa agradável.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: no passar das horas poderão surgir desencontros em suas relações pessoais ou no trato com parentes. Interesses: quadro de bom encaminhamento com mudança de rumos em seus problemas financeiros. Dia de novidades na lida do trabalho. Intimidade e sentimentos: atente às demandas de íntimos.  

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: influenciado por aspecto de media intensidade há agora, em seu mapa diário, elementos de maiores habilidade e senso de oportunidade em seu comportamento. Interesses: prevalecem hoje fatores positivos e indicativos de mudanças benéficas no trabalho. Intimidade e sentimentos: fortes emoções.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: momento de mudar conceitos e se dar à convivência mais harmônica com os que partilham seu cotidiano. Interesses: você poderá usufruir agora de um quadro favorável por importantes mudanças na condução das finanças, dívidas e compromissos. Intimidade e sentimentos: alegria com fatos novos. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: bom aspecto deixa em seu signo a possibilidade de ampliação de interesses com novos rumos nas amizades. Interesses: elementos benéficos para seu trabalho. Mas, evite projetos ambiciosos e sonhos irrealizáveis no momento. Intimidade e sentimentos: relações afetivas beneficiadas. Romantismo.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘