Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Horóscopo, dia 08 de agosto de 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:terça, desânimo, influências, negativas, comportamento, firme, seguro e relação674 palavras11 min. para ler
Horóscopo, dia 08 de agosto de 2017 - Geral
Ver imagem ampliada
Terça, 08 de agosto de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Caminhando agora para momentos em que nossa sensibilidade guiará atitudes e decisões, devemos hoje buscar na segurança do que nos é familiar a certeza que pode nos faltar nos compromissos mais sérios. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: quadro que o levará, por atos e decisões passadas, a agir de forma determinada e agressiva. Por isso, modere suas reações de intolerância. Interesses: evite gastos por impulso e controle planos e tarefas no trabalho. Intimidade e sentimentos: dia estável com alguns momentos de realização. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: boa posição faz com que suas impressões se tornem mais realistas e sua capacidade de julgamento ampliada. Interesses: momento de mudança que trará compensações. Sua afirmação nos encargos de trabalho se dará por decisões mais objetivas e claras.  Intimidade e sentimentos: alegria contida.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: sua vivência pessoal será influenciada pelas atitudes de pessoa amiga e isso o beneficiará na rotina. Interesses: sorte em especulações ou aplicações de risco. Há hoje, também, um quadro de bons resultados com o trabalho. Intimidade e sentimentos: evite confidências e seja mais prudente. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: hoje, amigos poderão trazer bons conselhos e ajuda que devem mudar os rumos de suas decisões, idéias e conceitos. Interesses: mudança na forma de ganhar dinheiro. No trabalho, fique atento a um assunto relacionado aos seus novos planos. Intimidade e sentimentos: inquietação injustificada. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: vivência pessoal que será marcada por fato significativo ou atitude de pessoa próxima. Boa lida em família. Interesses: influência de amigos sobre interesses de trabalho lhe trará nova visão da rotina. Procure controlar melhor suas finanças. Intimidade e sentimentos: afabilidade e alegria.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: um sextil em seu signo lhe trará maiores dinamismo e capacidade de inovar na lida do cotidiano. Interesses: reaja às influências negativas e procure um comportamento mais firme e seguro em relação à rotina. Atitude acertada no trabalho. Intimidade e sentimentos: harmonia e estabilidade.  

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: hoje, não se deixe dominar pelo desânimo e pela insegurança, pois há em seu signo clara aura de acerto. Interesses: boa influência trará mudanças de regência que se acentuam na casa das finanças. Você terá também boas opções para seu trabalho. Intimidade e sentimentos: dia mais estável. 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: beneficiado por uma posição que deixou em seu signo aura positiva, você se verá receptivo aos atos de pessoas próximas. Dia bem propício para reafirmar amizades. Interesses: seus planos podem ter êxito se fundados em maior perseverança e firmeza. Intimidade e sentimentos: dia de harmonia. 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: hoje, você poderá se mostrar mais sensível diante de quadro que lhe reserva inquietação com o rumo das suas decisões. Interesses: preocupação com os compromissos de rotina. No trabalho, há necessidade de controle sobre suas ações. Intimidade e sentimentos: evite conflitos e confrontos.   

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: bom aspecto mudará favoravelmente fatos e decisões na rotina e sua convivência. Mas, procure agir com firmeza. Interesses: quadro de mudança que gera aura benéfica sobre as suas finanças. No trabalho, boa influência de pessoas estranhas. Intimidade e sentimentos: emotividade controlada.  

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: uma posição favorável em seu signo lhe trará maior estabilidade na condução da rotina. Interesses: na lida com dinheiro você terá boa motivação para decidir de forma acertada gastos e dívidas. Dia de surpresas agradáveis com o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: realização de sonhos. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: uma posição favorável aos seus assuntos ligados a fato passado valorizará interesses de família. Interesses: dia que permitirá ações em torno de patrimônio e o ganho e rendas. Em seu trabalho, dia complicado por exigências excessivas. Intimidade e sentimentos: quadro emocional debilitado.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘