Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Horóscopo, dia 04 de agosto de 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:sexta, confiante, firme, possam, parecer, indecisão, insegurança e estável679 palavras11 min. para ler
Horóscopo, dia 04 de agosto de 2017 - Geral
Ver imagem ampliada
Sexta, 04 de agosto de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

A busca pelo reconhecimento e pela nossa importância no grupo com o qual convivemos ganha significado mais amplo a influência determinante da Lua em Capricórnio razão de reserva e frieza nas emoções. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: momento de vantagens pessoais graças às quais poderá esperar novidades e surpresas. Interesses: procure agir com prudência e não decida de pronto as questões pendentes. Há agora uma aura de satisfação com seu trabalho. Boa posição financeira. Intimidade e sentimentos: demonstre carinho. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: você terá agora forte necessidade de agir com cuidado na lida com as pessoas próximas. Por isso, mude suas ações no que for necessário. Interesses: dia de acerto nas suas atitudes de rotina, especialmente com planos de trabalho. Intimidade e sentimentos: decisões que o deixarão tranquilo.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento que o verá mais dependente de seus humor e ânimo nas relações pessoais. Interesses: procure, no que lhe for possível, moldar seus atos em maior objetividade fazendo-os assim mais controlados. Evite os financiamentos e empréstimos. Intimidade e sentimentos: alegria e compensação.  

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: com um comportamento comedido e objetivo, você poderá trazer maior equilíbrio para suas relações pessoais. Interesses: você terá um quadro positivo, desde que mostre maior rigor na lida com dinheiro e para a rotina de trabalho. Intimidade e sentimentos: boa condução dos problemas íntimos. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: procure atitudes mais equilibradas ao tratar de questão de família. Interesses: você terá, ao longo das horas, momentos de boas realizações sob influências fortes e positivas no trabalho. Quadro regular com as finanças. Intimidade e sentimentos: realização nos pequenos gestos de carinho.  

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: você deverá hoje ser mais firme, sem atitudes que possam parecer indecisão e insegurança na lida com a família. Interesses: quadro mais estável e equilibrado. Mas, controle despesas e leve o seu dia de forma um pouco mais confiante e otimista. Intimidade e sentimentos: dia de surpresas. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: hoje, suas ações ditarão os rumos de seus atos trazendo acuidade e capacidade de influência sobre amigos. Interesses: Você será beneficiado por fortes influências para a busca de novas ocupações. Evite as assinaturas de favor. Intimidade e sentimentos: bruscas variações de humor e ânimo. 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: momento que lhe trará boa influência em razão de um quadro que valoriza as relações de amizade. Interesses: procure agir de forma mais cuidadosa e não confie em promessas e facilidades em negócios e assuntos que dependam de estranhos. Intimidade e sentimentos: carência nos relacionamentos. 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: diante de problemas, seja mais tolerante e se mostre disposto ao diálogo. Para tanto, conte com o apoio em família. Interesses: aspecto que terá efeitos sobre a sua forma de agir nas finanças. Mas, evite que estranhos afetem o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: forte sensibilidade.   

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: a Lua gera aura de acerto em seus atos trazendo maiores confiança e otimismo. Interesses: momento bastante favorável na lida financeira com favorecimento por mudanças em relação aos assuntos de trabalho. Intimidade e sentimentos: condicionamento benéfico para as suas relações. Romantismo. 

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: momento em que prevalece aura de grande fascínio pessoal nas relações sociais. Interesses: o dia aponta bom resultado de sua forma de se comportar com negócios ou trabalho. Intimidade e sentimentos: esteja atento às reações dos que lhe são íntimos e controle as mudanças de humor e ânimo. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: haverá hoje resultado compensador na lida em família, apesar de quadro debilitado na convivência pessoal. Interesses: momento de consolidar ganhos pelo trabalho com boas novidades e vantagens com as finanças. Intimidade e sentimentos: senso de equilíbrio que conquistará admiração e apoio. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘