Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Homem pede carona para assaltar e acaba preso pela BM em Planalto

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foco, acionou, carro, proprietário, dirigir, conseguiu, desconhecidos e motivos199 palavras3 min. para ler
Homem pede carona para assaltar e acaba preso pela BM em Planalto - Geral
Ver imagem ampliada
Um assaltante de 31 anos foi preso pela Brigada Militar na manhã desta segunda-feira, 20 em Planalto/RS. O indivíduo que é de Chapecó/SC estava escondido no porão de uma residência próximo a campeira.


Conforme o delegado de Polícia Civil Ercilio Carletti, no início da madrugada o indivíduo estava em Alpestre quando pegou carona em um veículo que seguia para Planalto, no momento em que o condutor chegou até o município, o homem disse ao mesmo para levá-lo a Chapecó. O condutor se recusou a fazer a corrida, em seguida o indivíduo anunciou o assalto empunhando uma faca. Ainda de acordo com a polícia, a vítima teve ferimentos nas mãos, sem gravidade. 


O criminoso pegou o veículo da vítima, por motivos desconhecidos não conseguiu dirigir o mesmo. O proprietário do carro acionou a Brigada Militar que foi até o local, o assaltante fugiu em um matagal, após buscas nas redondezas, por volta das 09horas o assaltante foi preso pelos policiais. A faca utilizada no crime foi apreendida. 


O preso foi encaminhado à Delegacia de Planalto e pela parte da tarde foi conduzido ao Presidio Estadual de Frederico Westphalen. O mesmo possui várias passagens pela polícia.


In Foco RS

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘