Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Homem entra em residência enquanto família dormia, come alimentos e furta um veículo

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:lorenzon, acabou, veículos, diversos, abrir, garagem, chave e furtou175 palavras2 min. para ler
Homem entra em residência enquanto família dormia, come alimentos e furta um veículo - Geral
Ver imagem ampliada
Foi no Bairro São Cristóvão 

Homem entra em residência enquanto família dormia, come alimentos e furta um veículo em Chapecó/SC. 

Um veículo foi furtado na manhã deste sábado (30), por volta das 6h, na rua Prudente de Morais, Bairro São Cristóvão, em Chapecó. O criminoso realizou a ação enquanto a família estava dormindo. 

De acordo com informações de Eliane Lima, ela estava dormindo com sua família, quando o criminoso entrou em seu apartamento, foi até a cozinha e comeu pedaços de bolo. Após alimentar-se, ele tentou sair pela porta da frente do condomínio, onde acabou não conseguindo e voltando até o apartamento onde furtou a chave de um veículo. 

Quando o homem foi até a garagem, tentou abrir diversos veículos e após encontrar o veículo Ford Escort/, com placas IIS-7133 de Chapecó, realizou fuga.

Toda ação do criminoso foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento do condomínio. 

Após perceber que alguém havia entrado no apartamento e também furtado o veículo, a família acionou a Polícia Militar e realizou o registro da ocorrência. 


Fonte: ROBERTO LORENZON

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘