Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Homem encontrado morto em Chapecó

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:augusto, tutelares, violência, sinais, ter, chamada, militar e polícia218 palavras3 min. para ler
Homem encontrado morto em Chapecó - Geral
Ver imagem ampliada
O corpo de um homem foi encontrado em uma antiga construção na rua Licínio Córdova, no bairro São Cristóvão, em Chapecó/SC, no início da tarde desta quarta-feira (19). O corpo foi encontrado por uma funcionária pública, por volta das 13:30h.

 De acordo com informações de populares, o homem circulou pela região do bairro nos últimos três dias. Ele afirmava ser de Porto Alegre e estar na região devido a uma briga com mulher e filhos.

 O Conselho Tutelar, que tem sede próxima ao local do fato, acionou o Resgate Social, ainda na terça-feira (18), para ajudar o homem que estava abrigado na construção. O Resgate Social esteve no local, mas o homem recusou ajuda e preferiu permanecer onde estava.

 Hoje, as conselheiras tutelares foram procurá-lo e o encontraram sem vida. A Polícia Militar foi chamada, e pelo fato de o homem não ter sinais de violência, a médica do Posto de Saúde do bairro São Cristóvão foi acionada. As primeiras informações dão conta de que a causa da morte foi o frio intenso registrado desde ontem na cidade. 

  Conforme a funerária responsável pelo recolhimento do corpo, as questões de identificação e translado estão aos cuidados do Resgate Social Municipal. O ClicRDC entrou em contato com o Resgate Social, mas não obteve mais informações.




ClicRDC/ Claudério Augusto

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘