Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Homem desaparece em rio após socorrer namorada em Ronda Alta

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:desaparecimento, conseguiu, estava, grupo, barco, ferimentos, chegar e feriu146 palavras2 min. para ler
Homem desaparece em rio após socorrer namorada em Ronda Alta - Geral
Ver imagem ampliada
Desaparecimento ocorreu neste domingo (8) no Rio Passo Fundo.

Mateus Cazarotto Villa, de 31 anos, é procurado por equipes dos bombeiros.



Um homem está desaparecido na barragem do rio Passo Fundo em Ronda Alta, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Mateus Cazarotto Villa, de 31 anos, desapareceu no início da manhã deste domingo (8) após socorrer a namorada,  que estaria mergulhando no local acompanhada de outros amigos.
O caso foi no camping Passo da Entrada. Ela não se feriu e conseguiu chegar sem ferimentos ao barco em que o grupo estava. Equipes dos bombeiros de Carazinho estão no local e aguardam uma equipe de mergulhadores de Passo Fundo para realizar buscas na barragem.
O casal estaria hospedado na casa de camping de amigos na barragem. As buscas com mergulhadores devem começou no início da tarde, conforme informações dos bombeiros. Villa é natural da cidade de Constantina.


G1/RS

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘