Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Homem atira contra multidão, mata um e deixa 4 feridos em festa no RS

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:gaúcha, vida, atirar, ideia, entrou, acreditamos, internada e específica301 palavras4 min. para ler
Homem atira contra multidão, mata um e deixa 4 feridos em festa no RS - Geral
Ver imagem ampliada
Para polícia, motivo do ataque foi uma desavença do atirador com a ex-mulher, que estava no local


Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (19) na localidade de Boa Esperança, no interior de Paverama, no Vale do Taquari, durante uma festa. De acordo com o delegado João Alberto Selig, o tiroteio começou quando um homem armado chegou ao local e começou a disparar contra a multidão. No momento, cerca de 600 pessoas estavam no local.

Paulo Roberto dos Santos, 36 anos, que estava sentado conversando com amigos, foi atingido por um dos tiros e morreu. “Ele não tinha uma mira específica. Nós até acreditamos que ele entrou no local com a ideia de atirar nos seguranças, que botaram ele para fora um pouco antes. Essa pessoa que morreu estava sentada, não tinha nada a ver, não discutiu. Inclusive morreu sem ver o que estava acontecendo”, detalha Selig. Santos era natural de Estância Velha e morava atualmente em distrito do interior de Paverama.

Pelo menos outras quatro pessoas também foram atingidas e socorridas até o Hospital Ouro Branco. A polícia informa que pelo menos três homens já foram liberados do hospital e uma mulher continua internada, mas sem risco de vida. A casa de saúde, porém, não informou à reportagem sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo o delegado, com o tumulto, parte da multidão quebrou janelas e portas para escapar do salão. Com isso, quatro pessoas ainda ficaram feridas com a correria, mas sem gravidade.

Para a polícia, o motivo do ataque teria sido uma desavença do atirador com a ex-mulher, que estaria na festa. Ele chegou a ser expulso do salão pelos seguranças momentos antes, mas voltou armado para a festa. Com antecedentes criminais, o autor dos disparos está sendo procurador pela Polícia.

GAÚCHA

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘