Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Homem é assassinado após desentendimento em oficina mecânica

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:chegou, ferimentos, resistiu, regional, hospital, homem, interior e golpes151 palavras2 min. para ler
Homem é assassinado após desentendimento em oficina mecânica - Geral
Ver imagem ampliada
Um assassinato no início da manhã desta terça-feira, dia 21, foi registrado após um desentendimento em uma oficina mecânica em Chapecó. O crime ocorreu na Rua Pará, Bairro São Pedro. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia.
 
Segundo informações extraoficiais, a vítima e o autor se desentenderam por volta das 7h30 da manhã. Os dois teriam se agredido, com um deles morrendo após levar vários golpes pelo corpo. O homem chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.
 
O suspeito pelo assassinato foi preso já em uma comunidade no interior de Chapecó. Ele apresentava diversas lesões e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros do município antes de ser levado à delegacia.
 
As autoridades não confirmaram os nomes dos envolvidos e apuram as circunstâncias do crime. Foi o sexto homicídio registrado em Chapecó desde o início de 2017.  


Fonte: Oeste Mais 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘