Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Formatura do Proerd em Rio dos Índios foi adiada

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:militares, vida, saudável, resistindo, pressões, usarem, educacional e resistência115 palavras1 min. para ler
Formatura do Proerd em Rio dos Índios foi adiada - Geral
Ver imagem ampliada
Conforme as informações do Tenente Jones, da Brigada Militar de Nonoai, a formatura dos alunos que participaram do programa Proerd foi adiada. Uma nova data será definida na semana que vem. 

Neste semestre, estarão se formando mais de 30 alunos pertencentes às escolas do município. Na formatura os alunos irão se comprometer  a dizer sim a uma vida saudável, resistindo às pressões para usarem drogas.

O PROERD é o Programa Educacional de Resistência às Drogas e á violência. É um projeto onde os policiais militares, fardados e devidamente treinados e com material próprio (livro do estudante, camiseta e diploma)  desenvolvem um curso de prevenção as drogas e a violência na sala de aula, nas escolas participantes.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘