Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Fogo Simbólico chegou em Nonoai

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:profissão, futuro, paulo, prefeito, vice, palavra, uso e fez135 palavras2 min. para ler
Fogo Simbólico chegou em Nonoai - Geral
Ver imagem ampliada
A Liga da Defesa Nacional trouxe para Nonoai a chama da Fogo Simbólico que representa o patriotismo das pessoas. A comitiva de militares e do Coronel Álvaro da Cruz Ferreira, acompanhado do civil Félix Tibilisa, foram recepcionados por autoridades municipais e alunos. 


Em pronunciamento o Coronel Álvaro da Cruz Ferreira destacou a importância dos alunos preservarem o patriotismo, em ações diárias com a família, com os amigos, na sociedade, sendo cidadãos sérios e comprometidos. “Vocês alunos serão o futuro da sociedade“, destacou o  Coronel. Também fez uso da palavra o Vice-prefeito Paulo Rodrigues, da Silva e a Secretária de Educação, Salete Sperry. O Fogo Simbólico fica no altar da Pátria até o dia 07 de setembro. O Civil Félix Tibilisa é ex-aviador da Varig, e já comecionou 22.000 horas de vôo, em 28 anos de profissão.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘