Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Ex-procurador de Passo Fundo Fabiano Dallazen é escolhido para o comando do Ministério Público do Estado

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:estado, seguindo, eleição, votos, obteve, pelos, votado e nome190 palavras3 min. para ler
Ex-procurador de Passo Fundo Fabiano Dallazen é escolhido para o comando do Ministério Público do Estado - Geral
Ver imagem ampliada
O governador José Ivo Sartori confirmou, na tarde desta terça-feira (23), a escolha do procurador de Justiça Fabiano Dallazen para comandar o Ministério Público Estadual (MPE), no biênio 2017/2019. O carazinhense foi procurador em Passo Fundo. 
 
A lista tríplice com o resultado dos mais votados foi entregue, nessa segunda-feira (22), pelo procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul, Marcelo Dornelles. “O Ministério Público do Rio Grande do Sul exerce elevada função, reconhecida pela sociedade gaúcha”, declarou o governador ao formalizar a escolha.
 
Seguindo a tradição, Sartori confirmou o nome mais votado pelos membros do MPE. Dallazen obteve 70,9% dos votos. A eleição, que terminou no último sábado (20), teve a participação de 680 dos 701 membros do MPE. A posse do novo procurador-geral de Justiça está marcada para 9 de junho, às 17h. A cerimônia será no auditório da sede do Ministério Público.



Fabiano Dallazen foi graduado em Direito pela Universidade de Passo Fundo (1995). Tem especialização em Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Luterana do Brasil (2002) e mestrado em Direitos Fundamentais pela Universidade Luterana do Brasil (2007). Atualmente é promotor de justiça e subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais.
 
*Governo do Estado

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘