Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Exército retorna a FW na 2ª edição da Operação Fronteira Sul 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:rs, combate, contrabando, armas, drogas, entrada, transfronteiriços e crimes121 palavras2 min. para ler
Exército retorna a FW na 2ª edição da Operação Fronteira Sul 2017 - Geral
Ver imagem ampliada
O Exército Brasileiro, com o objetivo de reforçar a segurança nas áreas de fronteira do país, deu início, no dia 20, a segunda fase da Operação Fronteira Sul 2017. Em Frederico Westphalen, como é tradicional, haverá uma base, instalada no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Battistella.


Entre as corporações que integram o trabalho, programado para iniciar no dia 26, domingo, estará o 27° Grupo de Artilharia de Campanha, de Ijuí. Além do combate aos crimes transfronteiriços, como entrada de drogas, armas, contrabando e descaminho, além de ações cívicos-sociais integram as atividades.


Durante a segunda-feira, 27 e a terça-feira, 28, as ações acontecem em frente a Catedral Santo Antônio. Na quarta-feira, 29, a programação ocorre na igreja do bairro Fátima.


Márcia Sarmento/Folha
Infoco RS 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘