Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Estudantes ficam feridos em saída de pista na BR 386

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:au, j, escoriações, apenas, teve, b, namorado e t140 palavras2 min. para ler
Estudantes ficam feridos em saída de pista na BR 386 - Geral
Ver imagem ampliada
Um acidente no fim da tarde desta segunda-feira, 20, deixou duas pessoas feridas em Seberi. A saída de pista aconteceu na BR-386, no perímetro urbano do município, e envolveu um Chevrolet Onix, com placas de Lajeado do Bugre, ocupado por três jovens, que se deslocavam para Frederico Westphalen onde estudam.


O carro saiu da pista após o condutor perder o controle do veículo, que caiu em uma ribanceira e colidiu em algumas árvores. Ficaram feridos no acidente uma jovem, J.D.T., 22 anos, e seu namorado D.B., 26 anos. O condutor do veículo teve apenas  escoriações leves.


Segundo informações do Hospital Pio XII, de Seberi, para onde foram encaminhado os feridos, os dois chegaram conscientes e seguem em atendimento. O jovem de 26 anos foi levado ao Hospital Divina Providência (HDP), em Frederico Westphalen, para realização de exames. 


Fábio Pelinson/AU

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘