Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Empresário erechinense desaparecido morreu em acidente de trânsito

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:online, pessoa, viajar, costumava, encontraram, entraram, militares e policiais265 palavras4 min. para ler
Empresário erechinense desaparecido morreu em acidente de trânsito - Geral
Ver imagem ampliada
Corpo foi encontro n o interior da caminhonete que dirigia, capotada às margens da RS 211
Foi localzado no início da tarde desta segunda-feira(28), o corpo do empresário Maurício César Pain (39), que estava desaparecido desde a noite do dia 15, feriado da Proclamação da República.


O carro do empresário foi encontro tombado às margens da rodovia RS 211, no trecho conhecido como “curva do S“, próximo de Paulo Bento.


Foto: Érico Martins/AU


Mesmo que muitas pessoas tenham passado pelo local fazendo buscas, é impossível se ver o carro, que está em meio a árvores, distante menos de cinco metros da estrada. O corpo do empresário está na parte traseira da caminhonete, que capotou e está com o rodado para cima.


Foi uma pessoa que passou pelo local e sentiu forte cheiro e comunicou a Polícia de Campinas do Sul. Policiais militares foram ao local, entraram na mata e encontraram o veículo.


Maurício Pain costumava viajar e ficar sem contato com familiares por vários dias e o desaparecimento dele só foi informado para a polícia seis dias depois do fato. As fotos feitas de dentro da mata, mostram como o veículo ficou escondido.


No feriado do dia 15, Maurício, que morava em Erechim, foi a casa dos pais em Campinas do Sul e no final da tarde saiu com destino a Erechim. Ele parou no caminho.


Em Jacutinga entrou em uma lanchonete de onde também saiu sozinho na caminhonete Hyundai, Santa Fé de cor preta, placa ITZ 4649. Maurício era proprietário de lojas de revenda de colchões e ficou pai pela segunda vez no início deste mês.


AU/Online


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘