Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Edição dia 19 de setembro de 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:terça, contidas, aconselha, mostrem, maiores, entusiasmo, dinamismo e pessoas680 palavras11 min. para ler
Edição dia 19 de setembro de 2017 - Geral
Ver imagem ampliada
Terça, 19 de setembro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Dia em que os dons do magistério e do ensino são mais valorizados por um quadro astral que mostra perspicácia, tino comercial e interesse ampliado por dieta, higiene e tudo que diz respeito à saúde. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: quadro de convivência que será muito valorizada por atitudes de uma pessoa de suas relações. Interesses: você vivencia dia que lhe dará nova oportunidade nas questões com dinheiro e soluções rápidas para problemas de trabalho. Intimidade e sentimentos: mude sua forma de agir com íntimos. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: dia apropriado para a sua lida com bens e valores de família em momento pessoalmente positivo. Interesses: indicações de sorte e acuidade no trato com dinheiro. Quadro de vantagens em realizações do trabalho, provas e concursos. Intimidade e sentimentos: satisfação com novidades afetivas. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: a posição astral em seu signo revela compensações por obrigações cumpridas e um inesperado quadro de novidades. Interesses: influência que espelha vantagens financeiras em um dia de superação de entraves, pelo diálogo, na lida do trabalho. Intimidade e sentimentos: sensibilidade ampliada.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: ocasião bem propícia para o seu relacionamento com pessoa mais idosa ou experiente. Interesses: posição favorável a iniciativas com dinheiro, assunto de trabalho, compromissos e documentos. Intimidade e sentimentos: quadro que mostra entendimento mais fácil na sua convivência com íntimos. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: bom aspecto aponta influência favorável que vai se concentrar na sua rotina e afetar seu ânimo e seu humor. Interesses: nos gastos e compromissos e no trato com dinheiro você deve agir de forma mais cautelosa. Inquietação com o trabalho. Intimidade e sentimentos: retribua carinho e afeto.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: uma aura de fácil entendimento e corretas decisões na lida com questões pendentes lhe trará mais autoconfiança. Interesses: hoje a lida com assuntos financeiros será desgastante. Por isso, aja de forma otimista e confiante. Intimidade e sentimentos: quadro benéfico nos assuntos afetivos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: um aspecto de media intensidade aconselha ações que mostrem maiores entusiasmo e dinamismo na lida com pessoas próximas. Interesses: dia positivo em que ações de amigos o levarão a caminhos mais promissores com as obrigações de seu trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções mais contidas.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: entendimento fácil e aberto com amigos mudará o rumo de algumas das suas decisões. Interesses: no campo material, aja de forma direta e firme para alcançar objetivos ligados a dinheiro, dívidas e compromissos. Intimidade e sentimentos: momento de satisfação com presença de pessoa íntima. 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: hoje, de seus atos poderá vir reação de parentes se opondo a suas decisões sobre um assunto pendente. Interesses: em quadro que pode se desdobrar em acerto e ganhos seja mais cuidadoso ao assumir novas dívidas. Vantagens para o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: saudade e lembranças. 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: momento que mostra influência benéfica a moldar posição de acerto em suas atitudes, o que lhe trará inesperada compensação. Interesses: dia propício para os assuntos de negócios, comércio e viagem a serviço ou por trabalho. Intimidade e sentimentos: valorização de pequenos gestos de afeto.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: hoje, seja prudente ao decidir assuntos importantes, pois seus pensamentos e ações estarão mais voltados aos problemas alheios. Interesses: dia de preocupação com dinheiro e a forma de obtê-lo em quadro de boa convivência no trabalho. Intimidade e sentimentos: inquietação injustificada. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: a posição do dia faz em seu signo momento de dedicação e boa convivência com os mais próximos. Interesses: dê um sentido prático às suas decisões na busca por dinheiro Na condução de negócios, atente ao que lhe for exigido. Criatividade com novo plano. Intimidade e sentimentos: harmonia. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘