Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Duas pessoas morrem comemorando Dia dos Namorados em motéis

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:r7, acionada, sudão, também, bairro, pineville, weissópolis e jardim143 palavras2 min. para ler
Duas pessoas morrem comemorando Dia dos Namorados em motéis - Geral
Ver imagem ampliada
Duas vítimas estavam em motéis diferentes, mas ambas comemoravam o Dia dos Namorados 


Duas pessoas morreram dentro de motéis na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, durante comemorações do Dia dos Namorados. A primeira vítima, um rapaz de 27 anos, estava com a esposa em um estabelecimento na Rua Sudão, no bairro Pineville, e morreu no início da manhã de segunda-feira (12). 


A Polícia Militar foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. Não havia indícios de homicídio e a causa da morte não foi divulgada. 


Na madrugada desta terça-feira (13), uma mulher de 38 anos morreu em outro motel, na Avenida Iraí, no Jardim Weissópolis, também em Pinhais. Os socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas ao chegar no local a mulher já estava em óbito. Segundo informações da Polícia, a vítima morreu de causas naturais. 


Fonte: R7

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘