Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Defesa Civil emite alerta para São Carlos e Itapiranga, no Oeste de SC

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:itajaí, raios, argentina, fria, risco, rio, divisa e fazem194 palavras2 min. para ler
Defesa Civil emite alerta para São Carlos e Itapiranga, no Oeste de SC - Geral
Ver imagem ampliada
A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu dois alertas na manhã deste domingo para enxurradas ns cidades de São Carlos e  Itapiranga, no Oeste e Extremo-Oeste do Estado. Os moradores devem evitar contato com a água, não dirigir em áreas alagadas nem transitar sobre pontes. Em caso de emergência, a recomendação é entrar em contato com a Defesa Civil (199) ou com o Corpo de Bombeiros (193).
Nas últimas horas, a rede de sensores de descargas elétricas da Defesa Civil detectaram raios na regiões que fazem divisa com Rio Grande do Sul e com a Argentina, como Oeste, Meio-Oeste, Planalto Sul, Litoral Sul, além da Grande Florianópolis.


 

Foto: SDC / Divulgação



Segundo a previsão da Epagri/Ciram, a tendência é de chuva em todas as regiões do Estado  entre este domingo e a manhã de terça-feira por conta do avanço de uma frente fria, com risco de temporais isolados. 
O acumulado de chuva deve ficar entre 40 a 70 mm em média neste período, mas pontualmente, algumas cidades podem ter em torno de 100 mm, especialmente no Oeste, Meio-Oeste, Planalto Norte, Vale do Itajaí, Litoral Sul e Litoral Norte.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘