Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Corpo de jovem que desapareceu no Rio Uruguai é encontrado em Caibi

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:necropsia, passo, westphalen, frederico, pinhalzinho, bombeiros, resgate e esquipes164 palavras2 min. para ler
Corpo de jovem que desapareceu no Rio Uruguai é encontrado em Caibi - Geral
Ver imagem ampliada
Rapaz estava com familiares quando afundou e sumiu no rio, o corpo foi encontrado após dois dias

O corpo do jovem Roger Henrique Kunz, de 24 anos que sumiu no Rio Uruguai entre Palmitos e Iraí no último domingo (15) foi localizado as margens do rio no município de Caibi por populares. 

O rapaz foi encontrado na noite desta terça-feira (17), por volta das 21h. Ele teria entrado nas águas para salvar a irmã, que estaria sendo arrastada pela correnteza e foi retirada pelo avô. Porém ele submergiu não sendo mais visto pelos familiares. 

As esquipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Palmitos, Chapecó, Pinhalzinho, Frederico Westphalen/RS e Passo Fundo/RS trabalharam intensamente desde a tarde de domingo, 15, até o inicio da noite desta terça-feira, 17. 

A vítima foi encontrada 10km do local onde submergiu após dois dias de busca. 

Ainda segundo a corporação, o local foi preservado para perícia técnica e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó para necropsia.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘