Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Confira seu signo neste dia 23 de outubro

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:segunda, viagens, mudança, posição, mostre, prudente, decidir e benefícios717 palavras11 min. para ler
Confira seu signo neste dia 23 de outubro - Geral
Ver imagem ampliada
Segunda, 23 de outubro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

O Sol começa hoje sua passagem anual por Sagitário trazendo com isso clara noção de justiça, sensibilidade com crenças e fé, ânsia por liberdade e fase de apurado idealismo com senso profético e crítico.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Destaque: o Sol começa agora regência em seu signo pelos campos da 8ª casa zodiacal, morada dos segredos, do sexo, heranças e apoio que se recebe dos outros. Hoje: as indicações deste seu dia pedem que agora você se aproxime um pouco mais daqueles de quem depende. Atente mais aos seus compromissos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Destaque: o Sol começa agora regência em seu signo pelos campos da 7ª casa do zodíaco, regendo parcerias, acordos, contratos, casamento e divórcio e a lida com o público. Hoje: hoje poderão ocorrer fatos marcantes em relação ao trato com amigos. Você vivenciará dia muito benéfico com um novo ânimo.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Destaque: o Sol começa regência em seu signo pelos campos da sua 6ª casa zodiacal, afetando o trabalho e a saúde, serviço que se presta aos outros e seus hábitos. Hoje: dia que mostra de preocupação e cuidado com pessoa próxima. Fato inesperado trará novidades financeiras e estabilidade no trabalho.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Destaque: o Sol começa agora regência em seu signo pelos campos da 5ª casa do zodíaco, morada dos romances e afetividade, jogos, férias, a política e as questões sociais. Hoje: indicações que mostram momento de novas oportunidades em dia de vantagens com seu trabalho. Alegria e compensações íntimas.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Destaque: o Sol começa agora regência em seu signo pelos campos da 4ª casa do zodíaco, setor de vida que envolve o lar, raízes, hereditariedade e as bases do seu caráter. Hoje: dia que aponta bons momentos nos relacionamentos pessoais. No trabalho, atente a irritação dirigida contra pessoas erradas.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Destaque: o Sol começa agora regência em seu signo pelos campos da 3ª casa zodiacal afetando o ambiente de vida, as suas formas de comunicação e as pequenas viagens. Hoje: mudança de posição de pessoas ao seu respeito. Por isso, mostre-se mais prudente ao decidir. Benefícios por seu ânimo e bom humor.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Destaque: o Sol começa agora regência em seu signo pelos campos da 2ª casa do zodíaco, setor de vida que trata de posses, bens materiais e o dinheiro ganho com seu esforço. Hoje: dia em que você terá excelente influência para lida com assuntos de família em quadro benéfico também com o seu trabalho.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Destaque: o Sol começa agora regência em seu signo pelos campos da 1ª casa do zodíaco, campo da identidade, forma de relação com o mundo próximo, tendências naturais e individualidade. Hoje: você pode procurar o acerto de pendências e se apoiar no resultado disso para se condicionar de forma segura.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Destaque: o Sol começa agora regência em seu signo pelos campos da 12ª casa zodiacal, morada dos segredos e das suas forças e fraquezas desconhecidas ou ocultas. Hoje: sem valorizar os próprios atos tudo poderá lhe ser pessoalmente instável. Com esse quadro, evite a companhia de pessoas negativas.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Destaque: o Sol começa agora regência em seu signo pelos campos da 11ª casa do zodíaco, morada das amizades, desejos e objetivos de vida e dinheiro da profissão. Hoje: pessoa amiga pode fazê-lo mudar decisões em sua vivência pessoal. Dia de aspectos positivos em termos financeiros e com a profissão.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Destaque: o Sol começa agora regência em seu signo pelos campos da 10ª casa do zodíaco, governando sua reputação, a ambição, as atividades sociais e de negócios. Hoje: mudanças que irão fazê-lo refletir melhor sobre suas decisões. Acertada assinatura de compromissos com estabilidade em seu trabalho.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Destaque: o Sol começa agora regência em seu signo pelos campos da 9ª casa zodiacal, morada das lições aprendidas com a vida, educação, comércio e os grandes negócios. Hoje: dia de exigências de maior cuidado com amigos. Bom quadro em momento tranquilo com seu trabalho e nos interesses financeiros

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘