Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Confira seu signo neste dia 20 de outubro de 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:sexta, libra, mudança, indicação, fase, movimentada, solucionará e acertadamente686 palavras11 min. para ler
Confira seu signo neste dia 20 de outubro de 2017 - Geral
Ver imagem ampliada
Sexta, 20 de outubro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

A Lua em sua regência por Escorpião cria aura benéfica para um dia em que estaremos mais sensíveis aos desejos e ao sexo num quadro que amplia em demasia o senso de posse e nossos exageros de opinião. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: um forte aspecto deixará em seu signo a necessidade de comportamento mais cuidadoso com amigos. Quadro benéfico nos assuntos de família. Interesses: posição que o favorecerá na lida com dinheiro em dia de habilidade nos desafios do trabalho. Intimidade e sentimentos: surpresas bem vindas. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: hoje não se descuide das pequenas coisas que lhe trazem prazer. Em família, haverá maior disposição para impor mudanças na rotina. Interesses: quadro equilibrado para seus encargos de trabalho e interesses financeiros. Intimidade e sentimentos: procure maior participação na lida íntima. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: você mudará seu ânimo na lida pessoal por influência de pessoas amigas e em família vivenciará dia mais estável. Interesses: algumas mudanças começam a se esboçar e, por elas, você vai encontrar boa posição para a condução de seus negócios e finanças. Intimidade e sentimentos: equilíbrio.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: momento em que sua ânsia por liberdade pessoal terá papel importante na lida pessoal. Interesses: quadro de equilíbrio para as suas ações ligadas à rotina com o trabalho e para a solução de pendências com dinheiro. Intimidade e sentimentos: dia benéfico. Mas, evite confidência a estranhos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: novas decisões irão afetar de forma favorável as relações em família. Bom encaminhamento para antigos problemas. Interesses: influência que altera o seu ânimo trazendo posição que o capacitará a liderar grupos ou assumir postos de mando. Intimidade e sentimentos: sensibilidade exagerada. 

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: Marte em seu signo lhe dará hoje uma aura de mudança e indicação de fase movimentada. Agora, você solucionará acertadamente alguns problemas e pequenas pendências de rotina. Interesses: em seu trabalho aja de forma prudente. Intimidade e sentimentos: dia de carência na lida com os íntimos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: procure agir com otimismo e faça com que a sua satisfação pessoal seja transferida para seu comportamento. Interesses: dia que, na prática do trabalho e na lida com as finanças, será marcado por sorte em jogos e especulações. Intimidade e sentimentos: seja contido com pessoas estranhas. 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: a Lua em seu signo o fará agir com maior determinação e firmeza nos desafios de rotina. Interesses: senso de posse ampliado em dia de acerto com planos relacionados à vida profissional. Intimidade e sentimentos: quadro mais estável em um momento de partilha de afeto com boa convivência.  

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: este momento lhe trará fatos inesperados envolvendo pessoas amigas com seus objetivos rotineiros. Interesses: dia propício para aplicar maiores racionalidade e realismo aos seus planos de rotina. Intimidade e sentimentos: momento de alegria e harmonia. Mas, evite confidências a estranhos. 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: com a influência debilitada em questões pendentes de família, você deverá hoje procurar conselho e ajuda de amigos mais próximos. Quadro de vantagem no uso da palavra. Interesses: momento benéfico em assunto financeiro e de compromisso no trabalho. Intimidade e sentimentos: sensibilidade.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: com boa posição, procure agora a condução da rotina e de seus atos de forma mais contida e prudente. Evite polêmicas e discussões. Interesses: você contará hoje com quadro favorável o que lhe trará mudanças e novas opções na rotina profissional. Intimidade e sentimentos: aceite conselhos. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: evite confiar em estranho nos assuntos de família e avalie bem as intenções de daqueles com quem se relacionar. Interesses: aja com maior cuidado nos compromissos que envolvam dinheiro e não conte com compensações práticas em negócios. Intimidade e sentimentos: alegria por fatos novos.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘