Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Confira seu horóscopo neste dia 22 de julho de 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:horóscopo, aspectos, contenha, assuma, novos, libra, capacidade e ter696 palavras11 min. para ler
Confira seu horóscopo neste dia 22 de julho de 2017 - Geral
Ver imagem ampliada
HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Hoje o Sol começa seu ciclo pelo quinto signo, Leão, trazendo um período de autoconfiança, dignidade, respeito à autoridade e um quadro de muita expressividade nas manifestações do teatro e das artes. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Destaque: o Sol começa agora regência sobre a sua 5ª casa zodiacal atuando sobre criatividade, empreendimentos, originalidade e os romances e casos amorosos. Hoje: procure neste fim de semana valorizar mais seus compromissos e propostas na consolidação de planos pessoais. Momento de ajuda de amigos. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Destaque: o Sol começa agora regência sobre a sua 4ª casa zodiacal atuando sobre a segurança pessoal, a família, ancestralidade e raízes e bases do seu caráter. Hoje: momento que mostra o valor do entendimento com pessoas mais próximas. Solução de problemas e trato acertado com dinheiro e trabalho.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Destaque: o Sol começa agora regência sobre a sua 3ª casa zodiacal atuando sobre ambiente de vida, as formas que usa para se comunicar e a aceitação de novas ideias. Hoje: momento em que a sua presença se fará marcante na convivência pessoal em um dia que recomenda evitar impulsos nos compromissos. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Destaque: o Sol começa agora regência sobre a sua 2ª casa zodiacal atuando sobre questões, financeiras e posses, forma de ganhar dinheiro, seus talentos e recursos. Hoje: você terá posição mais favorável com ações que se mostrarão mais seguras. Valorize as próprias decisões. Satisfação com íntimos. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Destaque: o Sol começa agora regência sobre a sua 1ª casa zodiacal atuando sobre suas tendências naturais, individualidade, a forma de se relacionar e de se expressar. Hoje: quadro de mudanças que se revelarão muito benéficas na lida pessoal e com seus relacionamentos. Evite compromissos mais longos. 

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Destaque: o Sol começa agora regência sobre a sua 12ª casa zodiacal atuando sobre as limitações do cotidiano, suas forças e fraquezas desconhecidas e todos seus segredos. Hoje: em dia de vantagem com avaliação muito positiva de atos passados, contenha os seus gastos e não assuma novos compromissos. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Destaque: o Sol começa agora regência sobre a sua 11ª casa zodiacal atuando sobre sua capacidade de ter amigos, objetivos e desejos de vida e o dinheiro vindo da profissão. Hoje: momento de influência positiva de pessoas experientes com aspectos benéficos. Quadro favorável para a lida com dinheiro. 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Destaque: o Sol começa agora regência sobre a sua 10ª casa zodiacal atuando sobre profissão, reputação e conceito públicos, seu ego, estatus a fama e a ambição. Hoje: o sábado lhe trará boa posição para a defesa dos seus interesses em família com a mudança dos rumos de sua rotina ou planos pessoais. 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Destaque: o Sol começa agora regência sobre a sua 9ª casa zodiacal atuando sobre seu senso religioso, os seus sonhos e visões e todas as lições que aprendemos com a vida. Hoje: o sábado lhe trará posição compensadora com interesse de família que envolva bens. Dia benéfico por suas ações e decisões. 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Destaque: o Sol começa agora regência sobre a sua 8ª casa zodiacal atuando sobre os segredos, o sexo, o apoio que se recebe dos outros, testamentos e assuntos de seguro. Hoje: seu relacionamento pessoal se fará estável e com momento de harmonia envolvendo pessoa da família. Sentimentalismo exagerado.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Destaque: o Sol começa agora regência sobre a sua 7ª casa zodiacal atuando sobre as parcerias afetivas e materiais, processos, contratos, acordos, casamento e o divórcio. Hoje: em seus compromissos que envolverem pessoas estranhas, procure agir com maior cautela e analise bem os fatos e documentos. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Destaque: o Sol começa agora regência sobre a sua 6ª casa zodiacal atuando sobre o trabalho, saúde e hábitos, emprego e empregados e serviço que se presta aos outros. Hoje: o fim de semana lhe trará boas e inesperadas alterações nos planos de rotina com oportuna ajuda. Mas, evite os gastos por impulso.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘