Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Confira seu horóscopo neste dia 20/09/17

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:quarta, campo, prazos, longos, habilidade, eficiência, preocupação e força667 palavras11 min. para ler
Confira seu horóscopo neste dia 20/09/17 - Geral
Ver imagem ampliada
Quarta, 20 de setembro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

O trânsito da Lua por Libra abre espaços para dia para valorização do luxo e do equilíbrio com senso estético e idealismo que nos levam aos sonhos mais impossíveis de um momento muito significativo. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: a Lua em seu signo oposto fará com que você se motive para o bom relacionamento em família e com os mais próximos. Influência de pessoa experiente que lhe trará benefícios. Interesses: quadro acerto nas atividades de trabalho ou finanças. Intimidade e sentimentos: emotividade com íntimos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: com posição que mostra bons acontecimentos e um inesperado apoio, há agora quadro de harmonia na sua lida pessoal. Interesses: os elementos hoje se conjugam de forma compensadora para dar-lhe maior tranquilidade nas finanças e trabalho. Intimidade e sentimentos: romantismo e sensualidade.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: hoje, com a posição em seu signo, bons elementos condicionarão seu modo de agir com os desafios da sua rotina e da convivência doméstica. Interesses: determinação e cuidado marcam seus interesses financeiros. Favores por atos de pessoa próxima. Intimidade e sentimentos: momento positivo. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: a posição da Lua libriana aponta um dia de satisfação com novos planos em momento de alegria com a família. Interesses: compromissos marcados pelo acerto. Isso trará mais equilíbrio a suas finanças, compromissos e planos de trabalho. Intimidade e sentimentos: extroversão e contentamento. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: todos os aspectos apontam ânimo instável por quadro debilitado por um comportamento inseguro e mutável. Isso lhe trará dificuldade para se relacionar. Interesses: fatos novos poderão alterar suas intenções na lida com dinheiro ou obrigações materiais. Intimidade e sentimentos: realização. 

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: você será hoje beneficiado por pessoa que lhe dará ânimo para boas e fortes mudanças na rotina. Interesses: esteja mais atento aos compromissos que envolvam muito dinheiro ou prazos mais longos. Habilidade e eficiência para o trabalho. Intimidade e sentimentos: preocupação com íntimos.   

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: a Lua em seu signo mostra a força de posicionamento vantajoso nos assuntos que dependam das pessoas da família.  Interesses: suas decisões trarão alegria na lida do trabalho. No campo financeiro, há uma indicação bastante positiva. Intimidade e sentimentos: reações íntimas mais emotivas. 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: com um quadro favorável para sua rotina, procure agir de forma mais autoconfiante nos seus problemas e compromissos. Interesses: aspectos que mostram um dia de melhor ânimo em quadro de determinação na busca pelos seus interesses materiais. Intimidade e sentimentos: sentimentos contidos. 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: quadro que trará maior segurança e estabilidade ao seu relacionamento com amigos e com as pessoas mais próximas. Interesses: evite hoje assumir compromissos além das suas condições de cumpri-los. Intimidade e sentimentos: bom momento com a partilha de sentimentos, confidências e segredos. 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: um aspecto benéfico em seu signo aponta entendimento proveitoso envolvendo questões com pessoas da família. Interesses: quadro de superação de inquietação financeira com as boas influências do dia trazendo facilidade e acerto no planejamento de trabalho. Intimidade e sentimentos: harmonia.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: um quadro de acuidade mental marca momento de aplicar na prática planos pessoais ou os que se liguem à família. Interesses: compensação com novas razões nas decisões na lida com as finanças e com seu trabalho. Mas, tenha cautela em seus planos. Intimidade e sentimentos: dúvidas superadas.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: você hoje se beneficiará de vantagem nas atividades pessoais e pendência envolvendo bens de família. Mas, procure ser mais firme nas suas decisões. Interesses: dia de lucros imprevistos e compensações materiais com coisas do trabalho. Intimidade e sentimentos: mostre-se mais conciliador.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘