Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Confira seu horóscopo neste dia 18 de agosto de 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:sexta, financeiras, revela, pequenos, inquietantes, problemas, relacionados e contida678 palavras11 min. para ler
Confira seu horóscopo neste dia 18 de agosto de 2017 - Geral
Ver imagem ampliada
Sexta, 18 de agosto de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

A Lua rege Câncer e isso nos levará a um quadro comportamental de apego exagerado às raízes, à família e a tudo que nos é mais familiar e conhecido em momento de sentidos e emoções bem posicionados. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: você hoje se verá mais disposto à conciliação e ao entendimento com as pessoas. Isso, na prática, lhe trará muito proveito. Interesses: interesses com dinheiro protegidos com superação de dificuldade que condiciona a sua ação no trabalho. Intimidade e sentimentos: controle suas reações.  

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: os aspectos que governam seu dia mostram boas posições que trarão maior firmeza as suas atitudes e decisões. Interesses: um quadro de favorecimento financeiro poderá mudar o rumo de toda a rotina e seu ânimo no desempenho de trabalho. Intimidade e sentimentos: nova e inesperada motivação. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: seus atos e suas decisões revelarão agora um quadro benéfico por tornar mais viáveis sonhos e desejos pessoais. Interesses: bons acontecimentos com negócios e dinheiro. Por isso, não tema mudar os seus planos para o trabalho. Intimidade e sentimentos: ânimo afável e conciliador. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: a Lua regendo hoje o seu signo aponta momento de apoio de pessoa amiga que vai lhe servir de base para empreender acertadas mudanças em sua rotina. Interesses: compromissos e contratos que o beneficiarão. Intimidade e sentimentos: convivência bem posta em dia de acontecimentos positivos. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: quadro de favores e bom entendimento em suas relações pessoais e para a solução de pendências com os que lhe são mais próximos. Interesses: o dia aponta vantagem nos negócios se você os empreender de forma mais cuidada. Evite promessas de ganho fácil. Intimidade e sentimentos: harmonia. 

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: hoje se acentuam as indicações que dizem de pressão e maior dificuldade na condução da rotina. Esteja mais atento aos compromissos pessoais. Interesses: quadro que revela pequenos e inquietantes problemas relacionados à sua rotina e compromissos. Intimidade e sentimentos: alegria contida. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: prepare-se para o seu envolvimento em atividades que lhe desagradem e podem mudar seu ânimo na lida da rotina. Interesses: solução de pendências financeiras em um quadro que mostra mudança com a rotina e as iniciativas de trabalho. Intimidade e sentimentos: atitudes inesperadas de íntimos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: hoje, seus planos e desejos encontrarão campo propício para a sua materialização. Interesses: evite agora as despesas supérfluas. No fim do dia se farão sentir influências por bons fatos envolvendo assunto de trabalho ou negócio. Intimidade e sentimentos: quadro favorável. Sensualidade.  

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: momento que o encontrará mais disposto ao diálogo com os que lhe são próximos com a superação de um quadro de frieza e distanciamento. Interesses: procure rever sua busca por dinheiro e a forma de ganhá-lo, buscando apoio e melhor oportunidade. Intimidade e sentimentos: afetos valorizados.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: sua capacidade para envolver pessoas em seus próprios planos será hoje aproveitada com excelente resultado. Interesses: o dia mostra forte influência para mudanças mais duradouras na rotina financeira. Dia propício para os negócios e trabalho. Intimidade e sentimentos: momento de alegria. 

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: boa presença e forte influência de pessoas amigas ou aparentadas nos assuntos pendentes em família. Interesses: há agora posição financeira favorável aos novos compromissos e, em seu trabalho, forte tendência para mudanças de rotina e compromissos. Intimidade e sentimentos: quadro estável.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: você terá uma aura mais favorável para lidar com pedido ou demanda de família. Interesses: ao longo das horas poderão ocorrer situações novas, preocupantes, afetando seus planos financeiros. Quadro que aponta estabilidade na lida de trabalho. Intimidade e sentimentos: momento benéfico. Satisfação.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘